será que eu poderia escutar um "vc e muito velho pra mim"?

eu tenho 18 mas menti pra uma mina que tenho 16,se eu falasse a verdade vcs acham que eu poderia escutar isso? acho que a maioria das novinhas preferem os novinhos por isso menti..pq acho que se eu escutasse isso ficaria muito sem graça..

Comments

• uma relação construída a base sobre mentiras colherá mentiras no futuro então diga verdade pra ela se ela não te quiser mais é pq ela não gostava de vc de verdade ok

• idade não tem nada haver...

eu pelo menos sempre gostei de homens mais velhos,odiava os novinhos...nunca fiquei com um novinho...e me casei com um homem 18 anos mais velho do que eu...ou seja eu tenho 22 e ele 40.

• Olha .. Fala a verdade pra ela

se ela gosta mesmo de vc .. Ela perdoaa

explica td direitinho .. O pq devc ter mentido a idade

Boa Sorte Aii cara !

• velho nada....conte a verdade.

• Conte a verdade antes de começar a namorar

Mulher perdoa tudo, menos mentira. Algumas

• idade é apenas um número, a verdadeira idade está na cabeça.

• Idade não diz nada ;D , conta a verdade, se ela te amar de verdade com certeza irá entender ..."

• Logico que nao ...... as meninas novinhas adoram meninos de 18 anos , vc fez bestera de mentir para ela , pq tenho certeza que ela ia gosta de saber que vc tem 18.

Eu desdos 14 anos numca fiquei com menino com menos de 20 e hoje em dia tenho 17 e namoro a 2 anos e meio com um menino de 21.

Acho q ela ate deve ter ficado meio desconconfortavel de ouvir que vc tem 16

Conta a verdade pra ela, se nao ela pode numca mais olhar na sua cara

Sign In or Register to comment.