O que vocês acham que eu deveria fazer?

Eu to gostando de uma menina, agora, não sei se ela gosta de mim, vocês acham que eu deveria falar com ela? até agora nós só conversamos pelo facebook e até que foi uma boa conversa, só tenho medo da reação dela se eu for conversar pessoalmente... Se ela não gostar? E o pior que eu acho, é que eu só iria ter um "oi, tudo bem?" pra falar, e depois faltaria assunto...

Comments

• Diego, chama ela pra um cineminha ou um sorvete e se declara sim. Se você receber um não, beleza.. toca a amizade com ela e bola pra frente.

• Cara, é aquela velha máxima: "O não é uma certeza, o sim é uma proeza". Ou seja, o "NÃO" você já tem indo lá ou deixando de ir. O sim tu só conseguirás quando fores lá conversar com ela. Aí sim, saberás a resposta.

• po cara tu tem que toma coragem e fala com ela pessoalmente

• fala cm ela a unica coisa q pd acontecer e ela flar um nao.so isso.......

• Calme,ela vai gostar se tiver afim dela,va converse com ele,fala q quer conhece-lá melhor pois só se falaram pelo face ,pergunte do que ela gosta,mostre enteresse, e conte a ela q esta afim e Boa sorte! Responde a minha pfv,obg: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Amigo a muita coisa para se conversa, assuntos variados como o que gosta de sair ou não. enfim no meio da convera surgem os assuntos.

• tenta conhecer ela pessoalmente vai que muda de ideia mas fala o que sente

• Perde esse medo e ganha confiança , porque vai tudo correr bem ... pensa positivo!

e sim concordo, que deves ir falar com ela pessoalmente , mas não fiques nervoso!

Boa sorte! :)

Sign In or Register to comment.