Ha dias, eu fazia perguntas aq, e bombava, agr tem pergunta de 17 minutos sem respostas oO
Normal, esse período sem futebol é o mais chato que tem. Enquanto isso, temos que aguentar:
"Seu time passou 80 anos sem ganhar títulos expressivos, ou você não é corintiano?"
"Seu time depende do Neymar e não enche o próprio estádio, ou você não é santista?"
"Seu time é bi-rebaixado e ganha títulos via fax, ou você não é palmeirense?"
"Seu time só lota estádio pra shows da Madonna ou Lady Gaga, ou você não é são-paulino?"
Entre outras briguinhas de gaúchos, mineiros, cariocas, etc. Isso aí até dá pra suportar, mas briga de estados e clone de usuários é de doer.
Beijos ;*
eh mesmo
seu time contratou alguem?
bjos
Só tem briguinhas de adolescentes achando que estão fazendo alguma coisa boa para seus times que nem sabem que eles existem
Acho que ha uns 11 meses atrás não tinha isso, agora ta fod*
piorou em todos o pontos o yr.
é cara, agora só vejo provocações de torcedores, dizendo q meu time é melhor q o outro e bla bla..
Tem pergunta que prefiro n responder...
Fica nada.
Esse período é tempo de ofender os rivais =]
Flw.
é pq aqui virou briga de usuarios
Agora e soh ofensas.
Some daquí!!!
Comments
Normal, esse período sem futebol é o mais chato que tem. Enquanto isso, temos que aguentar:
"Seu time passou 80 anos sem ganhar títulos expressivos, ou você não é corintiano?"
"Seu time depende do Neymar e não enche o próprio estádio, ou você não é santista?"
"Seu time é bi-rebaixado e ganha títulos via fax, ou você não é palmeirense?"
"Seu time só lota estádio pra shows da Madonna ou Lady Gaga, ou você não é são-paulino?"
Entre outras briguinhas de gaúchos, mineiros, cariocas, etc. Isso aí até dá pra suportar, mas briga de estados e clone de usuários é de doer.
Beijos ;*
eh mesmo
seu time contratou alguem?
bjos
Só tem briguinhas de adolescentes achando que estão fazendo alguma coisa boa para seus times que nem sabem que eles existem
Acho que ha uns 11 meses atrás não tinha isso, agora ta fod*
piorou em todos o pontos o yr.
é cara, agora só vejo provocações de torcedores, dizendo q meu time é melhor q o outro e bla bla..
Tem pergunta que prefiro n responder...
Fica nada.
Esse período é tempo de ofender os rivais =]
Flw.
é pq aqui virou briga de usuarios
Agora e soh ofensas.
Some daquí!!!