Cruzamento de hamsters chineses '' campbell russo''!!?

olá, eu estava qrendo cruzar meu hamster com o hamster do meu colega...estamos tentando a 2 dias e nada!! sei algumas coisas basicas sobre isso..como: sempre colocar a femia nah gaiola do macho..

vcs tem algumas dicas p/ me dar sobre o que fazer com eles??

algum metodo sei lah!! me ajudem!!!

Update:

comprei a hamster a 8 dias... ela estava nah gaiola com esse msm macho do meu colega.. e ela tem ingoradado '' naum mto''...ela pode estar prenha?? como saberei se ela esta??

Update 3:

alguem poderia deixar msn p/ mim para q eu possa esclarecer duvidas?? obg

Comments

• A fêmea entra no CIO de quatro em quatro dias então provavelmente dará tempo....

Se a fêmea não quiser cruzar ela não vai cruzar. Não adianta forçar, agora, os hamsters ficam arcodados a noite e pode ser que na hora da pegação vcs estejam dormindo.

Outra coisa: Não arrume um macho para ela se vc não quiser ter 100 hamster em 6 meses. Esses bichinhos criam mais que coelhos! Se ainda assim quiser criar, vc TEM QUE separar a fêmea do macho ANTES DA CRIA e deixá-la sozinha em uma outra gaiola com os filhotes por 30 dias e nunca tocá-los pois ela COMERÁ seus filhotes se não reconhecer seus cheiros!!!

Mais sobre hamsters:

O hamster é um animal bem agitado e de hábitos noturno. É normal eles se agitarem. É de sua natureza serem facilmente estressados. Eles precisam daquela rodinha para hamsters para gastarem suas energias. Outra dica é: alimente-os com ração para hamsters ou papagaios (eles adoram os frutos), maçã, girassol e couve que eles adoram, deixo sempre um pedaço da folha de mais ou menos 10cm na gaiola, lavada (para tirar qualquer química) e seca. No caso do hamster mais quieto, preste atenção no bebedouro, às vezes o potinho está cheio mas nem sempre gotejando água ou o animal encontra dificuldades para beber no recipiente. Além desse bebedouro para hamsters eu uso um de plástico para gaiolas de passarinho que se adapta perfeitamente à gaiola de hamster (encaixe por pressão). É muito mais seguro para o bichinho não morrer de sede. Nunca os alimente com qualquer coisa que contenha açúcar ou muita gordura (nada de chocolate, leite, doces, biscoitos recheados e coisas condimentadas!). Eles podem comer queijo, presunto (lavado para tirar o sal), carne (até arroz com feijão amassadinho) mas vc tem que lavar bem a comida pronta para retirar o sal por completo. Lave diariamente o potinho da comida pois eles podem come-la mesmo depois de estragado. Eles morrem fácilmente por causa de uma diarréia. Troque a água do potinho (de passarinho) diariamente ou a cada 2 dias e confira se o outro bebedouro está gotejando depois de fixado na gaiola. Forre a casinha com palha para hamster e troque-as 2 ou 3 vezes por semana. Não coloque nada além disso para forrar a gaiola pois um tecido qualquer pode enroscar em suas minúsculas unhas e vir a machucá-los. Nada de jornal tb pq é tóxico. Lave a gaiola com sabão neutro apenas pois o cheiro de outros produtos pode intoxicá-los. Na hora de limpar sua casa perto da gaiola com algum produto químico, coloque-os em outro ambiente, arejado e sem cheiro. Não os deixe pegar sereno e nem sol e nem vento direto. Comida para gatos não pode pois mata o hamster (confira na ração (se vc adquirir a varejo) se existe ração para gatos junto dos grãos, alguns vendedores fazem essa mistura por pura ignorância não sabendo q estão colocando a vida de roedores em risco). Não os alimente com muitos grãos como amendoim e girassol demais, (20 sementes no total por dia são o suficiente) o melhor é uma dieta equilibrada, pois eles tendem a ficar obesos! Seguindo essas regrinhas vc garante vida longa para seus amiguinhos.

• O mais importante você deve estar esquecendo!

A fêmea DEVE estar no sil!

Que geralmente ocorre de 4 em 4 dias.

Para saber se ela está no sil é fácil, observe se nos órgãos íntimos sai u liquido branco com cheiro MUITO forte ou pegue a fêmea na mão e ''coce'' perto do rabinho, se estiver no sil vai empinar o rabo e ficará paradinha.

• isso vai resultar numa ratazana daquelas tipo mutantes, bem grandonas, socorro !!!!!!!!!!!, tô como medo uiiiiiiiii

Sign In or Register to comment.