Odeio ed. Física e a professora tbm?

Eu já ñ aguento mais ter que toda semana olhar p/ cara da profª de ed. física ela é maluca sisma que eu sou obrigado a fazer as aulas delase é que (pular cones embaixo de sol e jogar aqueles esportes ridiculos pode se chamar de aula né)

ela parece q me odeia quando quer falar comigo fala bem alto pra todo mundo saber

que eu ñ gosto da aula dela ai geral tem q fazer um comentário idiota (me criticando)

ela fala q eu só posso ficar fora das aulas se arrumar um atestado mas todo dia ela vem

me pedir atestado eu ja to quase mandando ela ela ir pegar meu atestado na p*ta que a pariu!!!velha chata??

e quando ela vem com sermão falando q na vida todos temos q fazer coisas q ñ gostamos !que odio !! fora q esse ja é o 3° ano q tenho aula com ela ñ aguento mais eai o que acham????eu mato ela ou ñ rsrsrs brincadeira matar tbm ja é exagero

Comments

• Odeiooo Educ. Fisica tbm ¬¬

ieoeiOEIEOoieoe , nunca assinsto.

Na verdade prefiro assistir aulas teoricas de Educ. Fisica que praticar, sabe meu professor eh doido por dar aulas de educ. fisica , nossa muito chato o/

ieoioOIEOEIoie

• Eu sempre fazia um bilhetinho p/ não ter que participar...

• Eu também ODEIO as aulas de ed. Físik!

Mas quase sempre dou um geito de mata-las!!!!

huahuahua...

Disperso até a monitora!!!!

• vai lá na praça da sé,chama um daqueles caras que andam com placas enormes no canto e pergunta aonde vc pode arranjar uma atestado médico falso,vai custar uns 100 reais,mas vc se livra desta infeliz

ou então escaneia uma receita médica de alguém doente da sua família e faz umas alterações,mas toma cuidado com a doença ou com o médico

não vai levar uma receita de uma ginecologista ou de uma doença feminina

eu tb enfrentei o mesmo problema que vc,odiava educação física

• Faça um Abaixo_Assinado!!!

• ta fazendo mal pro teu próprio corpo

deixa de preguiça pois um pouco de exercicio nao faz mal a ninguém

serio cara!

para com isso e vai pras aulas

• Troca de escola.

Sign In or Register to comment.