Vc consegue sentir se uma pessoa está sendo verdadeira ou não pela internet?

Somente pelo que ela escreve...

E digo mais: Consegue perceber as verdadeiras intenções das perguntas???

Nem tudo é o que parece.

Comments

• Eu não consigo e acredito q ninguém consiga, é um erro dizer q consegue, cada pergunta, resposta depende do momento, fora q estamos por trás de uma tela não tem como perceber os sentimentos, eu respondi uma pergunta uma vez, ganhei a melhor resposta e a menina ma falou q eu li o passamento dela acho q eu sou paranormal eu foi só uma coincidência KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

At+

• Algumas sim outras não...

• Acho q sim... Mas temos q tomar cuidado com essas coisas. Pq Internet engana (e muito )

• se for no orkut sim

aquele q manda msg automática pra tds os amigos, q manda t amo pra tds e q bota fts com td mundo q conhece é o mais falso

mas aki, através d uma resposta ñ da

tem q ter imagem

• Oi ! é muito difícil pessoalmente, imagine na internet fica difícil NE ? mais com o tempo ,vc vendo as perguntas do dia dia fica um pouco mais fácil, se ela estar sendo verdadeira ou não. Bjssss

• nao, nunca... ja confiei em pessoas do yr e sairam m####, so com vivencia da pra ver intençoes das pessoas...

• acho que a maioria não é sincera em chats por ex. , mas quando se trata de facebook por ex. acho que dá sim

• Fatos passados já me demonstraram positivamente que não posso confiar em minha intuição quanto a se alguém é verdadeiro ou não. Seja na internet, seja na vida real. Agrega-se a esta dificuldade outro fato: o de que as pessoas não são constantes, elas são dinâmicas.

• sinceramente , nao sei se consigo, por isso adoto uma postura de prudencia em algumas perguntas, por exemplo: nao respondendo

• Meu filho

Nem mesmo pessoalmente elas o são.Então pela internet ,são oque desejarem.

Tem perguntas e perguntas...usuarios e usuarios..dificl.ainda mais num site,ou melhor comunidade,onde os piores se tornam os top.

Sign In or Register to comment.