Eu não consigo e acredito q ninguém consiga, é um erro dizer q consegue, cada pergunta, resposta depende do momento, fora q estamos por trás de uma tela não tem como perceber os sentimentos, eu respondi uma pergunta uma vez, ganhei a melhor resposta e a menina ma falou q eu li o passamento dela acho q eu sou paranormal eu foi só uma coincidência KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Oi ! é muito difícil pessoalmente, imagine na internet fica difícil NE ? mais com o tempo ,vc vendo as perguntas do dia dia fica um pouco mais fácil, se ela estar sendo verdadeira ou não. Bjssss
Fatos passados já me demonstraram positivamente que não posso confiar em minha intuição quanto a se alguém é verdadeiro ou não. Seja na internet, seja na vida real. Agrega-se a esta dificuldade outro fato: o de que as pessoas não são constantes, elas são dinâmicas.
Comments
Eu não consigo e acredito q ninguém consiga, é um erro dizer q consegue, cada pergunta, resposta depende do momento, fora q estamos por trás de uma tela não tem como perceber os sentimentos, eu respondi uma pergunta uma vez, ganhei a melhor resposta e a menina ma falou q eu li o passamento dela acho q eu sou paranormal eu foi só uma coincidência KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
At+
Algumas sim outras não...
Acho q sim... Mas temos q tomar cuidado com essas coisas. Pq Internet engana (e muito )
se for no orkut sim
aquele q manda msg automática pra tds os amigos, q manda t amo pra tds e q bota fts com td mundo q conhece é o mais falso
mas aki, através d uma resposta ñ da
tem q ter imagem
Oi ! é muito difícil pessoalmente, imagine na internet fica difícil NE ? mais com o tempo ,vc vendo as perguntas do dia dia fica um pouco mais fácil, se ela estar sendo verdadeira ou não. Bjssss
nao, nunca... ja confiei em pessoas do yr e sairam m####, so com vivencia da pra ver intençoes das pessoas...
acho que a maioria não é sincera em chats por ex. , mas quando se trata de facebook por ex. acho que dá sim
Fatos passados já me demonstraram positivamente que não posso confiar em minha intuição quanto a se alguém é verdadeiro ou não. Seja na internet, seja na vida real. Agrega-se a esta dificuldade outro fato: o de que as pessoas não são constantes, elas são dinâmicas.
sinceramente , nao sei se consigo, por isso adoto uma postura de prudencia em algumas perguntas, por exemplo: nao respondendo
Meu filho
Nem mesmo pessoalmente elas o são.Então pela internet ,são oque desejarem.
Tem perguntas e perguntas...usuarios e usuarios..dificl.ainda mais num site,ou melhor comunidade,onde os piores se tornam os top.