Medo do pai da minha namorada?
Estou namorando uma mina de 14,tenho 15 anos,ja faz 3 meses mais ou menos...Sou super timido,amo ela de mais.Não sou o tipo de garoto safado...Ela é minha primeira namorada,e estou dando meu maximo...É tenso ser perfeito...Eu tento...Fasso tudo pra ela...Mas ela quer que eu vai na casa dela conhecer os pais dela...Manolo...O pai dela parece um lenhador,tem uma **** cara de bravo...Se eu for la e ele me carca na porrada ? -_- A familia dela tem um sitio...Ae ela flw que se eu fosse assumir o namoro...Iria ser mais sussa de ficar abraçado com ela na frente dos outros e pá...Tipo ir no sitio nadar,namorar la e talz
Comments
ele nao vai te matar cara relaxaa...o maximo qe ele pode fzer é ti capaar rs
KKK...SÓ SE VC SE IMCOPORTAR DIREITO NÉ,SEJA O CARA LEGAL E PUXA CONVERSA COM OS PAIS DELA,DÁ UMA FORCINHA SE O PAI DELA PRECISAR DE AJUDA EM ALGO NO SÍTIO,NÃO PRECISA FICAR SÓ AGARRADINHO NA MENINA NÉ,MAS TAMBÉM FAÇA ALGO QUE AGRADA OS PAIS DELA,PARA ELES TEREM CONFIANÇA EM VC,OPS...TOMA MT CUIDADO PARA NÃO PISAR NA BOLA COM O Sr MANOLO...PQ SE NÃO,ELE PODE PÁ EM SEU PESCOÇO HEIN,SE COMPORTA BEM BONITINHO,AÍ ELES VÃO GOSTAR DE VC COMO FUTURO GENRO!! BJS E CORAGEM!!
Cara,passei por isso tipo uns 2 ou 3 meses atrás,eu consegui minha namorada com dicas aqui do YAHOO.....EU cheguei Defecado de medo...a mae dela foi simpática e o pai dela fez o papel de PAI CIUMENTO...DPS DE UM TEMPO FALANDO COM ELES,JANTANDO,E TALZ ELE FOI FICANDO GENTE BOA E HJ TA TD TRANQUILO..... NAO VÁ COM SEUS PAIS #FKDK
O pai dela vai arrancar seus bago com um machado lá nesse sítio.
Eu arrancaria, sem dúvida nenhuma. Tá pensando o quê o seu palhaço!
Cara, acho que se você a ama, vale sim o esforço! As vezes as aparências enganam...e ele pode ser uma ótima pessoa! Fala pra ela já ir falando sobre namoro com o pai...(pra amansar a fera HAHA)...mas vai dar tudo certo! Vai lá e fala! Melhor do que ficar nas escondidas!
cara nao se preoucupa o cara na vai te bater, ele no maximo no inicio vai ficar te encarando mais é normal, coisa de pai , cara assume logo isso é muito melhor , voce se sente mais leve
Seja Homem rapaiz nenhum pai quer ver a filha namorando mais acho que ele nao vai te rachar na porrada nao pergunta ela se ela ja falou de voce para eles e como foi a reaçao
porque pai e super ciumento quando se trata de filha
melhor voce se apresentar do que ele ter que ir atras de voce
Ele não vai te bater relaxa cara
...