gente falaem programas bons ?

gente falaem programas bons ?

pode falar muitos

e de varias categorias

tipo tradutor etc

é pq eu vou em um camelo e quero comprar muitos programas e quero saber uns bons pode falar ok

Comments

  • vou falar os q eu tenho:

    Nero,Avast4.8 pro,DietMP3,aTube Catcher 1.0,Easy GIF Animator,Advanced WindowsCare V2 Pro,limewire 4.16,Mozilla Firefox,PhotoFiltre Studio,Pivot Stickfigure Animator,Smart Wav MP3 Converter & CD,Ripper,SMPlayer,yahoo messeger e msn messenger, photo shop 7 e por fim adobe premiere que é oq eu mais uso

    os outros programas que tenho não seria de seu interesse são o vocal imitator,Fighter Factory,gif animator

    porem não sei o motivo de comprar eu baixo tudo na net como no blog: http://brndownload.blogspot.com/

  • nero, office 2007, puxa rapido, winrar, avg, norton antivirus, dvd shrink, internet explorer, mozila firefox, photoshop cs3, corel draw 13, indesign, page maker, power dvd, dreamweaver, o&O defrag, flash, acrobat pro, ibm via voice, etc etc etc

  • Editor de vídeos: Sony Vegas

    Editor de Imagens: Photoshop

    Tradutor: L & H Power Translator (A nova versão eu acho que tem outro nome)

    Editor de imagens vetoriais: CorelDraw

    Bom, dos que você poderia comprar no camelo, seriam esses... os outros essenciais na minha opinião são gratuitos e pode-se baixar pela internet...

    Um abraço

Sign In or Register to comment.