Me ajudem por favor pessoal?! 5 pontos para a melhor resposta!?
É o seguinte, sou uma menina de 12 anos e moro em um condomínio de 90 casas. Tem um tempo já que eu vendo umas balas, chicletes e uns chocolatinhos que minha vó compra pra mim vender aqui, mas acontece que dá pouco dinheiro, vocês tem alguma ideia do que eu possa vender que me dê mais dinheiro? Sei lá, vender alguma coisa, fazer alguma coisa, é que não gosto muito de depender do dinheiro dos meus pais porque nem sempre eles vão me dar dinheiro, e eu gostaria de poder comprar alguma coisa quando eu quisesse, por favor me ajudem!
Agora, por favor, peço pra que vocês não me veem com essas respostas zuadas como:
Aah vende maconha ou faz programa com o poovo, pooor favor respeitem!
Darei 5 estrelas para a melhor resposta, obrigada!
PS: galeera me desculpem mas não achei uma categoria certa =/
Update:EU QUIS DIZER 5 ESTRELAS!
Comments
Em 1o lugar achei mto fofa sua atitude de ajuda seus pais em 2o eu tb tenho mais ou menos sua idade e faço essa coisinhas mas olha realmente balas e chicletes n são mtoo lucrativass. Aqui no condo já lucrei muito tocando violão e cantando no natal com minha amiga ganhamos 300 reais e fiquei com 150 reais num ano . Mas de comidinha mesmo vale a pena apostar naquele bolo de chocolate e junto oferecer um refrigerante num copinho ( tipo compre bolo e ganhe refrigerante hihi) uma boa ideia que dá um dinheirão é comprar forminhas de sorvete e fazer tipo picolés rende muitoo nos dias de calor. Oura ideia é vender limonada, não lucra tanto mas vale tentar pra ver se o pessoal aí curte a ideia. Outra coisa quando vse ficar mais velha você pode fazer festas animadas no salão do condo e juntar seus amigos e cobra 5 reais pela entrada - fiz isso aqui no meu condo e ganhei cinquentão **. Agora é deixar a imaginaçào voar . BFazer pulseirinahs e colarinhos rende bastante mas não sei se no condo, ja ganhei bastante vendendo na escola msm
Espero ter ajudado
Grande Gabriela: primeiramente fiquei surpreso com sua vontade de trabalhar. Olha primeiramente é preciso muito cuidado pois não é preciso muita pressa tá? Olha, Salgadinhos, sorvete, bombons caseiros( recheados)......hum!!!!! você vai arrasar nos bombons, eles são deliciosos, tem diversos sabores. garanto que vc vai vender muito. Ah! não esqueça da escola tá? procure somente gente boa tipo empresas, repartições públicas, locais com muita gente. Conheço garotos e garotas que vendem bombons os menores custam 50 centavos e os maiores 1,00..
Boa Sorte.!!!!!!!!!!!!!!
ja pensou em bijuterias??
Pra sua idade acho que não tem muita coisa não
¬¬ eu sei la