O quê quer dizer um homem dizer que é louco por vc?

quando um homem diz que é louco pela mulher, apaixonado, que ama...o que a Mulher representa para ele?? o que ele pensa dela?? o que ele acha dela??? Nós dois já somos casados no cartório e tudo mais....só quero saber com tudo isso que ele me fala....o que ele acha de mim? o que ele pensa de mim?? entenderam agora???

Comments

• Homens,cuidado com o golpe do hímem reconstruído(pela himenoplastia),ok?

Pode ter muita mulher rodada por aí,que faz essa cirurgia(reconstrução de hímem) e se passa por virgem(só o ginecologista consegue diferenciar um hímem reconstruído de outro original) .Por isso,antes de tirar a virgindade de tua noiva ou de uma mulher que vc tenha algo sério ou pretenda ter (inclusive casamento),leve-a para um exame no ginecologista !

Eu levei minha esposa antes ao ginecologista.Se ela não aceitasse,mesmo amando ela,nunca me casaria com ela !!

Obs:Não diga,antecipadamente,qual é o médico,nem a deixe a sós com ele,nenhum segundo(o médico não pode impedir se ela autorizar vc ser o acompanhante) !!!

Claro que as excessões são as viúvas,as divorciadas ou as violentadas,por motivos óbvios !

Para saber ela é virgem anal,antes do casamento,verifique se as pregas anais estão intactas. Se cederem com relativa facilidade fazendo tipo um "zerinho",um "zero" ou um "zerão",das pregas...só lembranças.

Lembrem-se um cúuu intacto de pikaaa,deve se apresentar bem fechado,mesmo com vc arregaçando ele com moderada força e as pregas devem se moldar com firmeza de um lado no outro !!!

Obs: Bostaaa não tira virgindade anaal pois ela antes de escorregar desencandeia um movimento peristáltico e tb um reflexo de abertura natural das pregaas de cúuu,que assim não arrebentam.

Fezes secas e endurecidas até poderiam rasgar as pregas,se fosse possível suportar "cagaar a seco" !!!

Olhem abaixo:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Bom se ele é louco é bom que ele procure um tratamento kkk

esse cara so quer te leva pra cama

• Por acaso, você é "burra", criatura? Nem merece resposta... cada uma...aff...

• que ele te ama muito

• Siguinifica 2 pontos

• ele te ama, vc é importante

• Significa isso ai que ele falou.

• Acabou o gardenal

Sign In or Register to comment.