Se você pudesse se tele transportar, para onde iria ? Seria para sempre ou só à passeio ?

./\___/\

(=~_~=)

.*•.¸¸.•*

.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ

✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿

Comments

• Oi Cygana

Como já te relatei um dia desses meu sonho seria conhecer a Grécia, então acho que vou aproveitar o seu tele transporte para dar uma chegada lá. Não seria pra sempre, pois é um tempo longe demais, mas ficaria por uns bons anos lá. Aquelas vilas todas de casas branquinhas, construídas nas encostas e com vista para o mar, são um convite para tantas coisas que minha imaginação não cessa de criar.

Obrigado pela nova oportunidade.

Um beijo

Tommy

• Iria a passeio pro espaço. Gostaria de ver como é a Terra de lá. Deve ser lindo.

• Eu iria para a lua, acho que faria minha morada lá...rsrsrsrs

Bjão querida

• Iria conhecer todos , exatamente todos os países do mundo, saber e apreciar todas as culturas de perto , começaria pelo Egito, depois França, Japão, Indonésia, Índia, e por fim claro , Itália, mas voltaria para o Brasil , é aqui onde quero viver .

bjs

• Olá Cygana.

Eu voltaria para Curitiba, viver ao lado da minha família, amigos... Seria para todo o sempre se Deus me permitisse!

Abraços!

• Eu levaria meu amor ao paraiso e de la não sairia nunca mais..

♥

• Eu iria para Paris, para aproveitar muito a vida cultural da cidade luz.

Beijos amiga!!!

• acho que não preciso disso no momento,...prefiro curtir um pouco a saudade e a expectativa.....

quem sabe daqui um tempo,..?

beijos

te cuida

• Tem muitos lugares onde gostaria de ir, mas com certeza em nenhum definitivamente..

Beijos meus

• bom dia.

olha seria para o céu, e para sempre mesmo pena que nao é facil.

uma boa semana para ti

Sign In or Register to comment.