Se você pudesse se tele transportar, para onde iria ? Seria para sempre ou só à passeio ?
✿
./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ
✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿
Comments
Oi Cygana
Como já te relatei um dia desses meu sonho seria conhecer a Grécia, então acho que vou aproveitar o seu tele transporte para dar uma chegada lá. Não seria pra sempre, pois é um tempo longe demais, mas ficaria por uns bons anos lá. Aquelas vilas todas de casas branquinhas, construídas nas encostas e com vista para o mar, são um convite para tantas coisas que minha imaginação não cessa de criar.
Obrigado pela nova oportunidade.
Um beijo
Tommy
Iria a passeio pro espaço. Gostaria de ver como é a Terra de lá. Deve ser lindo.
Eu iria para a lua, acho que faria minha morada lá...rsrsrsrs
Bjão querida
Iria conhecer todos , exatamente todos os paÃses do mundo, saber e apreciar todas as culturas de perto , começaria pelo Egito, depois França, Japão, Indonésia, Ãndia, e por fim claro , Itália, mas voltaria para o Brasil , é aqui onde quero viver .
bjs
Olá Cygana.
Eu voltaria para Curitiba, viver ao lado da minha famÃlia, amigos... Seria para todo o sempre se Deus me permitisse!
Abraços!
Eu levaria meu amor ao paraiso e de la não sairia nunca mais..
â¥
Eu iria para Paris, para aproveitar muito a vida cultural da cidade luz.
Beijos amiga!!!
acho que não preciso disso no momento,...prefiro curtir um pouco a saudade e a expectativa.....
quem sabe daqui um tempo,..?
beijos
te cuida
Tem muitos lugares onde gostaria de ir, mas com certeza em nenhum definitivamente..
Beijos meus
bom dia.
olha seria para o céu, e para sempre mesmo pena que nao é facil.
uma boa semana para ti