Por favor, sobre o que meu namorado vai fazer hoje! Sair e eu ficar em casa! Me ajudem!!!?

Bom dia! Na verdade ele é meu noivo e nossa casa já está até mobiliada, já temos um filho juntos também e nos casaremos no civil em setembro, moraremos juntos semana que vem.

Resumindo o caso, eu fiz uma cirurgia sexta-feira passada, recebi alta no sábado, aí ele passou o dia de sábado com nosso filho, nosso menino de 3 anos! :) Aí de noite ele veio trazer nosso filho e não ficou aqui comigo pq tinha uma janta na casa da irmã dele com a família, achei aceitável pq eu tava morrendo de cansaço e sono, afinal, tinha tido alta naquele dia, aí ele deixou nosso filho comigo e foi pro jantar... ficou ligando e mandando msg depois que chegou em casa e tal.. aí esta semana passei muito mal no pós cirúrgico e to aqui de repouso absoluto, sentindo dores e aguardando resultados de um monte de exames, o médico está com medo de eu ter tido uma complicação mais grave agora! Enfim..hj era pra gente ir juntos num churrasco, aniversário do afilhado do meu noivo, será hj a noite,

ou seja, ele vai passar aqui ficar um pouquinho comigo e ir pra festa. Vcs ficariam chateadas? Acham isso normal? Eu não ligo, mas lógico que ia preferir que ele ficasse comigo, cuidando de mim, ou pelo menos, levasse nosso filho junto no aniversário. To um pouco chateada com esta situação toda, pq será o segundo sábado que to mal e ele fica pouquinho comigo e vai embora pra festa. Sei que é em família... mas poxa, vou ficar aqui de novo com nosso filho e ele lá de boa na festa? Acham isso certo??? Valeu!

Comments

• Voce está bem deitada descansando para que ir a festa!

Se ele está bem vai... Representa os dois lá.

• Converse com ele e expõe as coisas que você não achou legal..Se ele não mudar e melhor seguir em frente né, homem se dar corda menti muito. Converse com ele a melhor maneira.

• deixa ele ir dessa vez e finja q n esta ligando.

n proxima n deixa

Sign In or Register to comment.