EU ACHO ERRADO E VCS ?

Olá galera tudo bem ?

Gostaria da opinião de todos vocês e ajuda.

E o seguinte eu tenho uma noiva e ainda não marcamos data de casamento, e por causa que ela e uma pessoa que faz muita coisa errada na vida, na minha opinião vou citar alguns exemplos que ela acha que estar certa;

1º) Ela tem uma amigo que conhece a mais de 10 anos e ela toda vez que precisa comprar algo fica incomodando o amigo e pedi cartão de credito sempre pra ele, eu disse pra minha noiva que ela e folgada e relaxada pois e errado ficar pedindo cartão pra terceiros toda hora.Eu expliquei pra ela que todos nos temos que ter a nossa independência financeira pra mim e vergonhoso pedir cartão toda hora pros outros e mais 2 detalhes que quando ela pedi o cartão de credito dele emprestado e pra comprar coisa caras como por exemplo:FOGÃO,TELEVISÃO,MAQUINA DE LAVAR Entre outros ela tem que ter o próprio dinheiro e não ficar dependo de cartão de terceiros e outra coisa que ela diz que vai continuar pedindo o cartão pra ele emprestado mesmo depois do nosso casamento não sei o que faço com essa doida me ajudem.

2º) Ela tem problema de pressão e não come direito so come porcaria bolachinha,pizza,pastel, e se acaba no refri, isso no trabalho na hora do almoço eu sempre falo pra ela amor e horário de almoço ai no seu trabalho se alimente bem e ela não me ouve achando que se alimentando mal vai fazer bem pra saúde muito teimosa qual a opinião de vcs ?

Comments

• 1º - Isso é inaceitável, a unica pessoa que ela deverá pedir coisas relacionadas ao dinheiro, é para você, o marido dela.

Você como o HOMEM dela não deverá aceitar essa situação. Que diga-se de passagem, é bem estranha heim amigo :O

2º - Ela precisa aprender a se regrar, se regular, caso contrário ela morrerá cedo.

Seja sincero com ela, diga que ela vai morrer jovem se não se cuidar.

Faça um bom seguro de vida para ela, e coloque você como beneficiário, porque se ela continuar assim, certamente perecerá.

Tudo de bom.

• Vc tá certo........ que situação chata............. sem brincadeira, do amigo ela só pede o cartão? Eu, hein?

• Sai dessa fria , cara .

• ela compra tufo no cartão do amigo?

e quem paga voce ou ela?

será amigo dela mesmo?

sabe que se ela compra no nome do amigo ele podera se apropriar de tudo, sabia?

• É só o cartão que o amigo empresta? Já percebeu que teu relacionamento vai de mal a pior? Repense esse casório...

Sign In or Register to comment.