Citrato de Sildenafila - Funciona ou Não?

Pessoal tenho 20 anos,estou sofrendo com um problema de anciedade com minha namorada,e a mais de um mês nao conseguimos transar,estou me sentindo mal,e ela tbm,ta chatiada comigo,enfim,hoje comprei uma caixinha com 2 Comprimidos,iremos amanha em um motel,será que vai funcionar,ou mesmo com o remedio se eu continuar ancioso nao vai funcionar?

Comments

• se vc está ansioso deveria ir a um médico primeiro

mas não foi

o remédio funcionará, mas não faz milagre, o que ele faz é aumentar o fluxo sanguineo nas extremidades (mão, rosto, pés, e penis) com isso qualquer estimulo no local intimo facilitará a ereção, funcionar funciona, mas depende do seu organismo, tome só um comprimido (eu tomei meio é durou quase a noite toda), mas depois procure um médico pra resolver a sua ansiedade

• Eu usei Citrato de Sildenafila durante 3 meses. Até funciona, mas causa efeitos colaterais insuportáveis e devastadores. Por isso, parei de usar!

Eu descobri um site muito bom que explica detalhadamente o que fazer para acabar de vez com problemas de ereção sem usar nenhum tipo de remédio.

Acesse e confira:

http://rl.blog.br/post-1

Espero ter ajudado!

Abraços!

• Mano eu tava com o mesmo problema dai tomei um calmante e meio desse citrato e foi, mas o medo de n conseguir é o q faz n subi... relaxe e faça sexo oral nela e vai com calma, n va direto querendo o sexo em si, va devagar e e converse muito com ela se ela for sua parceira d vdd ela vai t ajudar, e cuidado pq esse remedio vicia mano.... o baguio fica igual pedra e vc vai sempre querer toma.

• O MELHOR REMÉDIO PARA EREÇÃO É UMA MULHER CARIHOSA, GOSTOSA E SENSUAL. COM MUITO PRAZER SEJA FELIZ SEMPRE.

Sign In or Register to comment.