pessoal me ajudem to quase entrando em depressão?

dae pessoal vou contar oque ta acontecendo comigo meu nome é Joao tenho 15 anos e é o seguinte eu tenho uma maninha de 10 anos que ama assistir o carrossel e como meus pais trabalham a noite eu nao tenho mais nada pra fazer acabo assistindo junto com ela e o negocio eh que eu me apaixonei nao sei como isso aconteceu mas eu me apaixonei pela Larissa Manoela a atriz que faz o papel Da Maria joaquinha eu nunca me apaixonei por nenhuma atriz muito menos por atriz com a idade dela mas sei lá quando vi ela pela primeira vez na tv eu me encantei achei ela linda e fofa sei lá pessoal agora nao consigo fazer nada só penso nela nao consigo perder nenhum capitulo toda vez que vejo minha diva na tv meu coração dispara eu tenho o twitter dela mas sei que nao tenho chance pq ela é uma atriz e alem disso tem só 12 anos mas nao sei oque faço gente to sofrendo de verdade to perdidamente apaixonado por ela por favor pessoal nao me critiquem por isso obrigado des de já bom dia pra todos fiquem com Deus

Comments

• Aff cara ! esquece ela ou melhor assiste outras novelas, meeelhor ainda não assista pra não se apaixonar por uma atriz da Globo.kk

se apaixone por uma mina que esteje perto de vc !

espero ter ajudado ! bjocas *-*

• cara,se apaixonar por celebridades é um erro,vai por mim,so ferra com a cabeça da gente,pare de ver essa novela,e a mesma coisa que ficar checando o face de uma menina que te deu um fora,como já disse o parceiro aí de cima isso passa,além do mais você se apaixonou pela beleza dela,posso te garantir que se você se interessar por outro rostinho bonito (pelo menos para esquecer) isso passa,

flw

• Se vc puder conversar online com ela, vá em frente, nao fique aí sofrendo, aproveite que ela só tem 12 anos, isso significa que vc tem muito tempo. Depois de uns 2 ou 3 anos, talvez voces dois podem até se conhecer pessoalmente, de repente, sei lá...

• '-' eu tbm acho q quando tu acha alguem real tu vai se esquece dela, nao se preocupa

• estranha mas isso vai passar

• isso não é paixão, ta longe de ser, vc só tem uma admiração por ela ;) ou algo platonico

• Acredite amigo, passa. Quando encontrar alguém REAL próximo de vc. Vc vai esquecer dela rapidamente. Acredite.

Sign In or Register to comment.