Porque sempre que minhas perguntas são deletadas, tem cristãos no meio?

Eu perguntei: Quem é mais ateu? Quem diz não acreditar em Deus, ou quem se diz cristão e entra aqui para atacar a religião alheia?

Update:

Não se preocupem, eu já recorri.

Tenho certeza que a pergunta em questão não viola as regras da comunidade.

Ou viola?

Comments

  • Sempre recorri quando minhas perguntas são denunciadas e deletadas, mas nunca consegui elas de volta. :(

    E minhas perguntas não violavam as regras da comunidade.

    Sua pergunta não viola as regras.

  • Democracia é uma ilusão e as pessoas estão se tornando os próprios ditadores

  • Sabe como são certos cristãos, eles são arrogantes, se acham os donos da razão.

    Agem igual os ateus, não deveria ser assim.

    João, pensando bem, se você está achando que foram cristãos, eu tenho outra opinião amigo.

    Pela sua descrição da pergunta, eu acho que os ateus se sentiram ofendidos, porque ateus

    não gostam que a palavra ateu seja usada no sentido pejorativo. Eles talvez não gostaram do modo que você colocou, são tão sensíveis.

  • Ó vida....... o grande debate do Yahoo: Cristãos, Protestantes e Espíritas. Que droga heim! Um deleta o outro. kkkkkkk

  • Amigo, há crentes e cristãos.

  • o yahoo deleta os comentarios dos blogs de noticias, que a gente comenta, tem gente que poem ate barras pra nao terem os comentarios excluidos. Eu msm tive comentarios excluidos dos blogs do yahoo. tem comentario q nao tem palavrao e eles excluem msm assim.

  • certamente suas perguntas são ofensivas ai eles denunciam... procure formular perguntas coerentes sem ofensas aos cristãos ok bjus

Sign In or Register to comment.