Será que eu e meus amigos fizemos a coisa certa?

É o seguinte, tem uma garota lá na escola, ela era nossa amiga soq ela humilha a gente, fala mal da gente um pro outro pelas costas, faz um monte de sacanagem é super arrogante, e quando ela tá alegrinha é só pra pedir dinheiro, e depois ela nao paga, ai quando a gente vai pedir algo pra ela ela nunca dá, ai quase todo ela fica mandando todo mundo se f.uder, ai ela fica tratando um amigo nosso igual um c.achorro, so pq ele é feio e é apaixonado por ela!

Ai ela me falou no msn que queria ser minha amiga mais nao deles, ela disse q a Raphaella tava mto chata e q so era amiga dela por minha causa, q a Rebeca só queria saber de uno (é um jogo de cartas) e q ela tava chata, disse q a Maria Rosa era insuportável, enfim falou mal de todo mundo e ninguem fez nd pra ela e disse q preferia nao falar na cara pq ela nao quer ficar sozinha.E eu resolvi dar um desconto pq ela tem mtos problemas em casa e eu acho q pode afetar ela piscológicamente.Ai quando foi hoje ela começou a me sacanear e ficou grudando papel no meu cabelo, me chamou de burra, ridícula, e ainda ficou rindo, ai eu peguei e falei pra todos os meus amigos oq ela disse sobre eles, sabendo da historia resolvemos dar um basta e na hora da saída fomos falar com ela, a gente falou com calma, e ela disse q tava sendo humilhada e q eu era a pior amiga do mundo.Entoao depois disso resolvemos qvamos nos afastar mas q se ela resolver mudar estaremos de portas abertas!

Mais mesmo assim eu penso:"Como será que ela ficou com tudo isso??Como será que ela tá agora??Como q ela ta se sentindo?"

Enfim to me sentindo meio culpada...vcs acham q eu fiz a coisa certa??Me dêm conselhos por favor....eu nao quis deixar ela mal eu só queria que ela se tocasse um pouco neh!!

Bjokas, obrigada a quem responder EDUCADAMENTE!

Update:

Detalhe:Essas coisas q ela faz, nao é de hj q ela faz isso ao longo do ano todo ela fez isso e ninguem nunca fez nd pra ela parar, ai gente TENTA ajudar ela mais ela nao quer de jeito nenhum!

Comments

• Ela pode estar passando por algum problema sério, procure conversar com ela longe de todos e tente saber o que está acontecendo e se precisa de ajuda. Peça desculpas pelo que fez e tente angariar sua confiança talvez possa ajudá-la. Se depois que vc conversar ela continuar irredutível, procurem esquecê-la até que volte a procurá-los mas mudada.

Boa sorte!

abcs

• manda ela prum terapeuta

• Obrigado pela beijoka...

sinceramente... vcs deixaram correr demais a situaçao... logo no começo ja deveriam ter dado um basta na menina... a verdade muitas vezes doi, porem se voce nao forem honestos com vcs mesmo e com ela, esse tipo de pessoa vai achar que esta fazendo a coisa certa. melhor ela "quebrar a cara" agora com amigos e enquando da pra aprender sem muitos prejuizos, pois amanha ela poode fazer o mesmo numa empresa e se prejudicar seriamente.

Quanto a problemas em casa, todos temos e acho q eles devem ser resolvidos dentro de casa... no maximo algum amigo para ALIVIAR a tensao. no mais é isso

• vcs fizeram a coisa certa.

Não se preocupe... pessoas assim vão passar por cima de todo mundo para se dar bem... e se vcs deixarem ainda vai se dar bem mesmo, a custa de vcs...

• se ela fez isso vc fez a coisa certa

pois antes existia a lei

"""olho por olho dente por dente""""""

pois o que se faz se paga em dobro

sua amiga é uma

duas caras

e vc e seus amigos ñ podem mais ficar andando com ela porque podem ficar igual a éla

tipo:::

ela te arrastara para um mal caminho

espero ter ajudado

muitos beijjjjiiiinhossssss°°°°°°°°°°°°°°°°°/

jhony

• Acredito que agiram certo,quem sabe agora ela pense antes de humilhar os amigos.

• Fica tranquila pois isso não é uma amiga e sim uma cobra e pessoas como ela não é bom a gente ter por perto, e não se culpe de nada poiis ela precisava que alguém falasse algo para ela se tocar do que está fazendo.

beijoos

Sign In or Register to comment.