Tem uma menina bem mais nova que eu querendo namorar o que faço ?

Olha ela tem 14 anos e esta completamente apaixonadinha por mim, mais ja estou meio velho pra ela pois tenho 23 anos, a mae dela não desgruda nem sequer um segundo dela quando estou com ela, ja fiquei algumas vezes com ela e pior que estou gostando da danadinha, mais a familia são super protetores e estou meio cabreiro com isso... será que sigo em diante ou termino antes de começar a gostar da garotinha ??

Update:

Ela é muito linda e tem um corpao de tirar o folego... o que faço rsrsrs

Comments

  • Pedófilo, lolicon, hentai.

  • Manda ela ir brincar de boneca!!

  • vc só tem a perder Se ficar com ela !!! Primeiro que a mentalidade dela não acompanha a sua !!! E não adianta me dizer que ela eh responsável e que eh madura . Por favor neh ?! E s vc só comer ela ainda tá de bom tamanho . Mas quero ver oq os país dela vão fazer com vc qndo vc magoar o coraçãosinho dela !!! Vão querer te matar !!! Cai fora disso

  • bom se ela quer e vc tbm. td bem!!!

    mas 14 anos pode dar cadeia,naõ por pedofilia- mas por um tal de estrupo de Vulneravel( que nao e só sexo, bj tambem etc) que entra o povo de 14!!!

    nada contra o que vale ´e o amor!

    fui#

  • Pra ser sincera n axo vc velho pra ela.. se vcs se amam nem idade nem nada vai atrapalhar...

    conquiste a confianca da familia dela seja honesto diga a eles suas boas intsencoes cm a garota... me da a melhor resposta por favor?rs

    fique com Deus boua sote...

  • Amigo pedofelo é o karai a mina que ta intereçada nele mas assim vc nao deve querer ela pelo corpo e um relacionamento dela contigo pode vir a se rutil melhor que esses troxas que querem ela só para sexo isso é se você tivér boas intençoes nao tem nada de mais imagina vc com 70 ela com 61 e.e

  • Sai fora, isso é chave de cadeia. Hoje vocês podem começar a namorar, mas amanhã vocês brigam e ela ainda lhe acusa de pedófilo e lhe coloca na cadeia.

  • Vc só ode namorar ela com a permissao da familia, se não vc é considerado pidófilo, sem a permissao nao fique com ela

  • Pelo visto você só está interessado no corpo da menina, e ela é muito nova mesmo. Acho que você deve deixar isso pra lá, sinceramente.

Sign In or Register to comment.