meu sistema operativo é um windows 7 ultimate de 32bits?

se eu instalar um windows 7 ultimate de 64bits todas as informaçoes e arquivos e programas ja instalados nele serao perdidos? é que preciso aumentar a memoria ram do pc, e fiquei sabendo que pelo windows ser de apenas 32bits ele nao suporta memoria ram maior do que 4gb. ma ajudem, desde ja , grato!

Comments

  • Ramon 2 (duas) coisas importantes.

    1ª Não instale o Windows 7 Ultimate, ele foi criado para empresas de grande porte, Instale o Home Premium ou no máximo o Professional. Assista ao Vídeo deste link abaixo

    e faça suas Conclusões.

    2ª Instale o Windows 64Bits que além de suportar mais memórias é mais rápido.

    Sim vc terá que instalar todos os programas novamente, por isso é preferível vc formatar e fazer uma instalação limpa (nova) após salvar seus arquivos como fotos musicas etc. (isso se não estiverem em outra partição).

  • depende de sua placa mãe suporta de ram, acima de 3,5 gb você deve usar 64 bits, no meu caso minha placa mãe suporta ate 16 gb estou usando windows 7 ultimate 64 bits e 8 gb de ram

  • Faz um backup dos teus arquivos, e depois formata e põe o ultimate, mais tem q ser o original se for o piratão n vai servir, e eu nunca ouvi falar nisso, acho q para upgrade de memoria tem a ver com a placa mãe..

  • No momento em q estiver instalando o d 64 bits vai ter uma opcao se vc ker dexa tudo que ta no pc dentro de uma pasta chamada Windows.old

    Ai dps de formata pro 64 bits, tudo oq vc tinha vai ta nessa pasta.

  • Tente particionar seu hd e instalar o 64 na outra partição.

    Os arquivos da partição do 32 ficarão intactos, então basta acessa-los pelo 64.

    Fiz algo parecido com o EASEUS no meu pc, ele e gratis, particiona o hd.

    http://www.baixaki.com.br/download/easeus-partitio...

  • win 7 ou xp 32 bits nao reconhece mais doque 3 gb no sistema

    o win 7, vista ou xp 64 bits reconhece até 16 gigas de memorias, mas amenos que voce for colocar mais de 4 gb no pc eu nao recomendaria, pois nao muda nada nem velocidade.

    E tem o fator de sua placa mae suportar mais de 4 gb, se nao tambem nao adiantaria, eu uso 4 gb de ram no meu com win 7 e estou satsfeito olha meu pc ai.

    http://www.youtube.com/watch?v=juhDF27rwqE

    comente!

  • voce pode fazer um backup ..

Sign In or Register to comment.