Oq vcs axam disso? oq axam q devo fazer? vlww?

Eh meio grande xD....

Eh q tipo assim, o kra conheceu a minia na net, os dois conversaram e tudo e acabaram se gostando so q tem um problema

Ele tem 16 anos e ela tem 12, esse não Eh so o problema o pai dela não dexa de jeito nemhum ela namorar, ele ate intende o lado do pai, mais so q os dois se gostam msm, da pra ver q se gostam, so q uma barreira os impede de fikar juntos...

Pra vcs terem uma idéia, uma vez ele ligou pra ksa dela, sem maldade nenhum so pra falar com ela e ouvir a voz dela, mas ela não tava em ksa, e foi o pai dela q atendeu... nisso quando ela xego em ksa o pai dela mando ela excluir ele do MSN e Orkut e não falar mais com ele, ele deleto, so q depois q a pueira baixou ela add ele de novu, ai eles se falam ainda. So que o mais **** eh q ninguém gosta dele, depois q ele ligo ninguém gosta mais e ele não ligo por maldade, nem o pai nem a mãe, tem um irmão q não vai com a kra dele e o outro se faz de amigo, mas ele jah ta esperto com isso e ta de olha aberto com ele (ele se fala com 1 por MSN, o mais velho de 18 anos, o outro nem add ele nem nada).

O Pai disse, disse não ela já falo com ele q talvez com seus 15 pra 16 anos talvez o pai deixe ela namorar, so q que quando ela tiver 15 a 16 anos ele vai estar com 19 pra 20 anos de idade. E desse jeito eh ate dificel... eles moram um pokinho longe, mas ele jah disse q lugar não eh problema, em umas 2 horas de buzu ta La...

Intao a pergunta chave, oq vc axo q ele deve fazer

Esperar o pai dela resolver dexar ela namorar pra eles poderem fikar juntos, e inquanto esse dia não xegar fikar apenas conversando em MSN ou Orkut ....

Ou

Procurar outras como no ditado ( inquanto não encontro a mulher certa, me divirto com a errada ) ?

Ou intao

Desistir e tentar arruma uma na idade dele +/- pq essa não vai dar em nada !!!

Não precisa responder oq ta ai, resposta LIVRE xD

Isso ai, Ajudem plz...

Comments

• O kra (sic) é você no caso, né? Pode falar a verdade.

Se fosse minha filha eu só não proibia ela de falar contigo como também te dava uma coça. Onde já se viu um marmanjo de 16 anos querer namorar uma criança de 12? Boas intenções eu garanto que você não tem.

• Não é só grande, é impossível de ler!!!

Tem escrever em portugues, ou em algum idioma inteligível.

Boa sorte mesmo assim.

• "Esse menino" de que vc fala se chama João P? (só risos)

Bem ... Comecei a namorar com 15 anos e me casei aos 24, COM A MESMA MULHER! Sou pai de 2 meninas lindas e quando elas tinham 12 anos, não aceitava nem que olhassem "atravessado" para elas, talvez seja isso que o o pai dela sinta. Não creio que vc goste tanto assim dela, tenho 45 anos e sei como se sente, pois eu ja tive os seus 15 um dia. Dê "tempo ao tempo", pois o melhor remédio não é se divertir com as erradas como vc disse. Imagna se vc se casa com esta garota, tem uma filha e ela se torna a "ERRADA" nas mãos de um garoto de 16 anos?

É meu amigo, "Aqui se faz, aqui se paga". Qdo comecei a namorar, eu ja trabalhava e ganhava muito bem para um menino de 15 anos.

O que vc pode mostrar ao pai dela além de seu "grande amor" por ela? Ele pode se sentir seguro? É isso aí meu camarada, pode ser que um dia vc ache graça nisto que vc está sentindo agora, talvez com o tempo apareça alguma outra garota, não sofra por isso.

É... achou que tava grande sua pergunta? E ue tal minha resposta?

• acho que se ele gosta dela de verdade , tipo ta muito a fim , apaixonado , ele vai esperar ela completar 15 anos , porque não vai fazer diferença , se ela tem 12 e ele 16 , saõ 4 anos de diferença , e quando ele tiver 20 o amor dele não vai diminuir , se eles moram um pouquinho longe , mas se ele a ama , ele com certeza vai esperar , ela não é a garota certa , pois ele esta pensando em ficar se divertindo com as erradas , acho que ele deve desistir , pois ele ta querendo ficar com a garota de 12 , mas não quer esperar ela ter 15 , pois ele não sabe o que quer , ok , ele não gosta assim tanto dela , se eu fosse ela ficava esperta com ele , ok

• Dar tempo ao tempo e tentar conquistar o futuro sogrão. A mina está entrando na adolescência e o pai a enxerga como uma sua menininha ainda. Ter um pouco de calma é indispensável, vai levando com outras. Quem sabe mais adiante?!?

• Acho q vc deve esquecer essa menina, ela é muito nova, e arrumar uma da sua idade.

Sign In or Register to comment.