a todos os amigos do yahoo respostas bye bye?
estou passando um momento muito dificil em minha vida e resolvi dar um tempo. talvez seja definitivo, talvez eu volte um dia, não sei.
de qualquer forma peço desculpas a todos que se sentiram magoados com alguma pergunta ou resposta minha. agradeço a todos que sempre responderam minhas perguntas. em especial aos q fazem parte da minha rede de amigos. fiquem na paz e até um dia quem sabe. fui
Comments
Fica com Deus!
TÃ TD MUNDO ME DEIXANDO .......
não acredito q vai nos deixar .......
e eu fiko como????
se tds me deixarem eu fiko só ......
vou tc com quem ????/
a gente não conversa a um bom tempo......
não sei direito pelo oq vc está passando ++++ .......
eu ainda axuuuuu q dá para continuar no yahoo. .....
vc faz parte do meu coração .....
se vc parti a tua parte vai junto ......
e assim o meu core vai se raxanduuuuu ........
e vou acabar morrendo ......
d tanto q minhas partes vão induuuu ......
meus corações estão induuuuu .......
NÃO ME CONFORMO ..........
olha falando serio agora .........
eu vou morrer d saudades mas se vc não está nem aà ........
para eu pode ir sem peso na conciência ......
magou meu coração ......
me responda .......
tem meu e-mail ....
bjjoo ssss .......
Amigo vá mais volte em breve
Estou torcendo por você amigo, sei que vai superar essa fase, quisera que você pudesse atravessa-la aqui do nosso lado.
Mas se isso não é possÃvel, até breve, estarei sempre aqui.
Bjs.
Espero que sua dificudade se resolva o mais rapido possivel! E sentirei sua falta é claro, vc não estará mais aqui respondendo, nem fazendo suas perguntas! Você já imaginou dentro de quantos corações, estará seu avatar, e nick pense nisso e boa sorte amigo.
O meu coração é o primeiro que te acolhe. Bjkas
Um abraço de sua amiga.
MORENARJ
Oi meu amigo
Sei que não me conhece...mas sempre que passei por problemas dificeis encontrei muito apoio aqui no Yahoo, por mais dificeis que possam ser seus problemas...aqui existem pessoas que te querem muito bem.
Você fez amigos,,,criou um vinculo com essas pessoas, deu e recebeu carinho...e isso não é em qualquer lugar que encontramos...por isso te peço que repence sua decisão por aqueles que passaram a te acompanhar...passaram a te conhecer melhor como um ser humano incrivel que você é.
Quando não estamos bem...precisamos ao nosso lado de apoio...e tenho certeza que aqui com seus amigos você terá e muito.
Um beijo em seu coração
Olá amigo
desejo a vc toda a sorte do mundo
q vc consiga superar essas dificuldades
muita paz
e luz em seus caminhos
e até algum dia...
(q issu não demore)
bjin...*
Poxa amigo espero que consiga superar as dificuldades que está passando no momento, mas tenha muita fé que em breve veremos vc de volta.
Boa sorte e que Deus te proteja e ilumene e te de muita paz no coração
credo!parece que vc esta se despedindo da vida, não pense assim não viu? fique em paz e que Deus te ilumine.
Vai em paz.
Só não se suicide, senão vou ficar muito chateado.