Isso é minha primeira mentruação??URGENTEE!!?

Bom.. Ontem de tarde vi uma mancha de sangue na minha calcinha,como tenho 12 anos pensei que fosse minha menstruação, coloquei um absorvente e tal, dai veio mais um pouco de sangue e parou de noite não veio mais e nada! Dai hoje de manhã me arrumei para sair, e fui ao banheiro antes de sair de casa quando eu fui ver minha calcinha estava toda suja novamente, coloquei um absorvente e veio mais sangue só que depois de noite digamos que "parou" novamente. Veio em um tom um pouco marrom escuro e horas bem sangue mesmo, isso é normal? Pode ser minha primeira menstruação? Urgentee!

Comments

  • Tem muitas chances de ser sim. É super normal ela vir e parar e voltar do nada no começo, seu organismo ainda não se acostumou a isso. Como é o começo ela está desregulada, com o tempo ela se padroniza.

  • Vc ta morrendo pois marron nao é normal,marron é sinal de que algum verme parasitario esta dentro do seu utero oque pode acarretar sua gravides devido que ele ira por ovos em vc e vc virara mamae, boa sorte

  • É sua primeira mentruação ^^

    Pode ficar tranquila, as primeiras vem assim mesmo, super normal.

  • É sim, você já é uma mocinha meu anjo ><

  • Sim, mocinha relaxa... a primeira vez é assim " desregulada " mas, com o passar do tempo ou ate no mes seguinte já fica normal... ;)

Sign In or Register to comment.