Vc vai sair em algum bloco de carnaval?

...Ou em que Escola vc vai desfilar?

...Só curiosidade...

Boa semana!

Bjô!

Comments

  • Não gosto de Carnaval.

  • Com certeza!! Sou uma gringa, e eu adoro o espírito do Brasil! Adoro de dançar e desfilar com os brasileros, e vocês são tão agradavéis, acolhimentos e engraçados. È muito difernente no meu país, não tem o espírito como se tem aqui no Brasil. Que bonita cultura que vocês tem :)

    bjosss

  • moro em salvador e já sair na maioria dos blocos aqui , ivete sangalo, chiclete etc....

    enfim aqui é bom d+

    BAHIAAAAAAAAAAAAAAAA

  • infelizmente não, aqui na minha cidade o carnaval é fraco.Mas, eu confesso que adoraria sair num bloco bem bacana...

  • -não gosto de carnaval

  • Já teve época que gostava de carnaval,blocos ,escolas de samba.Agora ,nada mais disso me empolga a não ser estar perto de bons amigos e jogar conversa fora.Bjs.

  • Oi Jô quanto tempo né? Acho quer você nem se lembra mais de mim!!

    Mas respondendo a sua pergunta eu não vou sair me escola nenhuma não , pra dizer a verdade eu detesto carnaval hehehe.

    No carnaval eu vou passear em uma fazenda de um amigo, lá é um lugar maravilhoso...vou andar a cavalo, vou pescar, vou comer frutas no pé!!Vou ver o por do sol, ai...ai, não vejo a hora de estar lá...silêncio, natureza, para mim é o que há de melhor!

    Mas mesmo assim, para você e para todos, um Bom Carnaval..

    Beijos querida!

  • Não.

  • Não vou, mas gostaria.

  • apesar de gostar muito de carnaval vou assistir tudo pela televisão.

Sign In or Register to comment.