Voces têm manias que não consegue se livrar?
Sempre tive algumas manias que nem se eu quiser não me deixam em paz...rsrs
Por exemplo, passar esmalte na unha toda semana, ter um mesmo caminho por onde passo quando quero ir a um lugar, toda vez que acordo preciso de comer uma fruta e outras também.
Quais são suas principais manias?
Você já tentou se livrar delas? Conseguiu?
Obrigada por todas as respostas.
εïз * εïз εïз * εïз
Beijos
εïз * εïз εïз * εïз
Update:Thais eu sou do signo de libra, mas confesso que sou perfeccionista, estou tentando melhorar nesse aspecto.
Comments
São várias.hehehe.N sei se é mania ou é costume de coisas q vc n gosta de fazer diferente.
Eu tenho mania de dobrar a roupa sempre certinha.N gosto qnd alguém põe ao avesso.
Tenho mania de roer as bochechas por dentro.
N como com o mesmo garfo/faca que eu pego a comida.
N durmo com o armário aberto.
N saio de uma casa sem ser pela porta que eu entrei se eu tiver que arrodiá-la e entrar de novo nela na mesma hora.Tem q ser pela que eu entrei.A não ser que eu vá embora de vez.
Cheiro tudo que eu vou comer.Essa é triste!
São tantas que eu n lembro tudo agora.
Arrancar o verniz das unhas constantemente....
Lavar as mãos, adoro lavar, cada vez que chego perto de uma pia lavo umas 10 vezes, as meninas do trabalho vivem me chamando de doida
Mexer no cabelo, sei que quando tiver uns 40 anos não vou ter mais nada rsrs.
Ser chata com meu namorado, pode isso?
Foi ele que disse que eu tenho mania de encher o saco dele, esses homens.
Amigaaaa...eu tenho uma maniaa muitoo grande...de td noite antes de dormir..ter que beber um copo de agua..e enrolar os pes...pode estar o calor que for...+ os meus pes tem que esta cobertos...e eu tenho que beber agua antes de deitar ahauah...+ já acostumeii...^^
BjUu queridaaaaaaa
Brunna tenho algumas manias mais a principal é mania de limpesa, gosto de tudo organizado e limpo, as vezes exagero, preciso relaxar um pouco.
Outra mania é entrar e sair pela mesma porta.
>>>>>>>>>>>>>beijinhos<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Oi!
à assim mesmo cada um tem os seus rituais.
Bjs.
tenho manias de falar sozinho não consigo lembrar
Roer o esmalte das unhas.
Conferir mil vezes se fechei a casa e desliguei o fogão.
Beijosss
Amiga, mania de acordar cedo, de perfeição no trabalho, de ser pontual e querer tudo certinho do princÃpio ao fim.
Estou tentando pegar mais leve, mas não é fácil.
não sei dizer minhas manias
mais sei perder rsrsrs
é o signte:
quando for fazer akilo deixe de lado e tenta se distrair assim vc vai perdendo as manias!