Porque os bons vão cedo?

Porque os grandes astros do rock como jimi hendrix,ronny dio,kurt cobain,Jim Morrison,Elvis Presley,Randy Rhoads etc morrem cedo?eles poderiam ser eternos,nao acham?enquanto os lixos musicas tipo,axé,pagode,mpb,sertanejo ficam enchendo o saco com umas musica de m.....,porqueeeeeeeeeeee?

obs:nao quero que ninguem que esta relacionado ao lixo musical morra,estou apenas filosofando uma realidade,respondam!e obrigado!

Comments

  • Galera, não vamos falar besteiras! Elvis morreu de problemas no coração, provavelmente causado por uso excessivo de medicamentos, ele era hipocondríaco. O Dio morreu de cancêr no estômago e o Kurt se matou. Nem todos morreram por causa de drogas e álcool.

    Não dá pra dizer pq eles tem a vida interrompida... Talvez uma questão de sorte(ou falta dela). Sim, pq tem muitos bons no Rock q estão vivos! Vide Ozzy, os Rolling Stones, Klaus Meine... UMA LISTA IMENSA!!!!!!!!

  • Deus quer show particular pra Ele Ué

    Restart vai durar a eternidade...

  • Querido, os bons não merecem ficarar muito tempo nessa terra imunda. =/

    u_u

    ========================

    Espero ter ajudado...

  • ja ouviu falar que vaso ruim nao quebra mas ainda tem muito ai com uns 70 anos e com a corda toda!

    esses que vc citou ai nunca morreram e nem vao estao imortalisados

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Verdade, a vida é injusta

  • Porque eles são tão bons q até Deus quer eles para si mesmo.

  • Porque são idiotas,eu sei é difícil aceitar isso mais se eles fossem realmente incríveis eles não se matariam.

    OBS : Nem todos se mataram,uns foram acidentes mais eles estavam no caminho da destruição é claro que tinham fortes chances de se tratar...

    A vida é injusta ? Eles tinham tudo que queriam tinham o dom,fãs,faziam o que gostavam e ainda acharam que aquilo tudo não era suficiente...Serio tenho vários caras que me inspiram e estão mortos,mais nem por isso eu vou ficar defendendo eles pelas burradas que eles fizeram,claro que vou admirar eles pelas coisas incríveis que fizeram...

  • os caras vao cedo pq o sucesso sobe a cabeça....a vc fica pirado começa a usar drogas de todos os tipos usa bebida alcoolica festa ai chega um momento em q nao se suporta mais!!

  • Vaso Ruim Não Quebra

  • Porque eles não merecem passar tanto tempo sofrendo nesse mundo :/

Sign In or Register to comment.