Posso so esclarecer uma coisa?
Não tenho mais de uma conta
entrei aqui por acaso, tinha gente q disse q eu ia ate me arrepender de entrar
q isso aqui tava horrivel
então eu entrei com uma so conta e permaneço com uma so
se eu tivesse mais de uma eu nao teria so 8 melhores respostas ¬¬
Nao vim aqui encher o saco de ngm so me divertir
ok?
Acho q ta explicado ne????
o motivo da minha pontuação ser essa em pouco tempo é que eu respondo e voto todos os dias
E so tenho 8 melhores, se fosse pra eu ter outra conta acho q teria mais ne???
sei q ngm tem nada a ver com isso
mas aos interessados a explicação é essa
Comments
Já tomou uma paulada de alguém ne,aqui e assim mesmo você não tem de esquentar a cabeça que esta cheio de caciques tem mais cacique que índio aqui,continue se
divertindo e não de bola para isto.boa tarde
Apesar de babados a parte..rsrs...pq ja te falei q naum é pra vc esquentar a cabeça comigo em relação a vc sabe quem..rsrs..concordo com vc q estamos aq pra nos divertir...
Afff...ninguém merece esse tralá-lá-lá de clone..nem entendo direito essa loukura toda..acho até graça...
Mas tem um povo q naum acha não..rsrs...e sai na caça de clone, leva a sério e surta..rsrs...se vc pensar bem é até engraçado mesmo..mas pegar no pé..depois ficar perseguindo pessoas inocentes..eu ein...ou ja mandar bala,tacando pedra..ta com nada...Eu discordo...e tenho dito..
Gostaria q todos saissem de casa ou entressem aq, sempre armados: com sorrisos...e não pensamentos negativos e ja querendo treta...
à isso aÃ..falei...disse..pronto..rsrs..
Paz...
bjokas
Giu
beijos minha linda, fica fria. e eu que estou aqui a mais de 1 ano, nem sei como funiona esse negocio de pontuação, sei que quando eu chegar aos 500 MIL PONTOS, acho que vou ganhar um FIAT 147.
Minha querida amiga arteira se vc fôr
esquentar aqui com os invejosos,
mal-educados, tá ruim esquenta ñ
parabéns pelo sucesso se bola pra frente
Boa tarde. ;-))
Bloqueio neles..essa é a nossa única arma aqui amiga!
Relaxa e "no stress"...vai por mim...não vale a pena!
Bjusâ¥
.........·:::::·.........
¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸
¨`·--·-¨( ")(" )¨-·--·´¨
pode deixar lana não se preocupe seja bem vinda ao o YR e vá se acostumando com esse tipo de pessoa eles demoram pra nos deixar em paz.esta tudo explicadinho mas não precisava de dar explicitações de como vc guanha pontos.
beijinhuss...........
Tudo bem, não se preocupe com a opinião dos outros.
Sem problemas =]
Não precisa esclarecer, deixe eles pensarem o que quizerem, siga sua vida com a cabeça erguida, com classe e de consciência limpa.
Um forte abraço
relaxa amore..
se vc tá com a cuca fresca e consciência limpa, isso é o que importa...
bjokas
=D