Oq acontece se eu instalar outro windows 7 no mesmo hd q to usando o windows 7?

digo oq acontece se eu instalar outro sistema operacional no sistema q ja esta o windows 7

Comments

• se for o mesmo sistema operacional ex.. windows 7 ele vai te perguntar se que formatar --- boot limpo ou se quer manter os arquivos anteriores.. se optar pela primeira opção ele vai apagar tudo e começar do zero.. se optar pela segunda ele renomeara tua pasta antiga do windows para windows.old e teus arquivos antigos permanecerão nesta pasta.

isso você escolhe durante a instalação do sistema..

você pode também optar por criar uma nova partição e ai colocar ex. duas versões de windows na mesma maquina .. ex.. o home basic e o Ultimate por exemplo

agora se tentar instalar outro sistema operacional ex.. Linux no mesmo hd tem que se ter cuidado porque algumas distribuições tem opção de particionamento automático que particiona todo o Hd e formata automaticamente.. ai você perde todos os dados..

espero ter ajudado...

• AI VIRA WINDOWS 14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• nao da nada eu tinha um tipo de windows 7 e instalei outro e nao deu nada nao se preocupe

• O seu pc vai digivolver para um vibra dor acrobático kkkkkkkkkkkkkkkk

• Paradoxo, vai explodir...

Não zuera, vai substituir o que já está nele, igual quando você tem algum jogo e tem algum bug, você reinstala para corrigir.

Sign In or Register to comment.