Tem uma menina q gosto dela...?
Tem uma menina q gosto dela,e agente se conhece ha alguns meses,como sera q eu devo chegar nela será q eu digo : Estou gamado em vc!! ou Gosto de vc? ou será melhor Eu expressar meus sentimentos(hum q chique rsr)
Tem uma menina q gosto dela,e agente se conhece ha alguns meses,como sera q eu devo chegar nela será q eu digo : Estou gamado em vc!! ou Gosto de vc? ou será melhor Eu expressar meus sentimentos(hum q chique rsr)
Comments
vc só deve pega-la pelos braço e a beija la muito ,e depois vc ver o que falar para a mocinha .
Naum tem como seguir um roteiro...essas duas maneiras q vc falou sao bacanas!Fale aquilo q tiver vontade...de uma forma q naum ira assusta-la fazendo com q ela se afaste de vc....ou entao se expresse do jeito mais carinhoso possivel, ate pq as vezes (ou na maioria das vezes) demonstraçoes de afeto "falam" mais do que palavras neh!!!E naum fique esperando a hora certa chegar, pq essa hora naum chega nunca!!!!Deixe fluir!!!!
Boa Sorte!!Felicidades!!!
Convide ela para sair contigo..seja educado e respeitador ..se deve rolar verá que ****! Boa sorte um grande abraço.
Corre atrás, lute pelo que você deseja e considera correto Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Expresse seus sentimentos e leve-a pra casa.
Vai convidando para sair e espero o momento certo e vc vai saber qdo...e se declara...boa sorte
Abra seu coração diga o que lhe vai na alma...
Se vc chegar se declarando talvez vc a assute. Vc já viu a propaganda da Cocacola que o cara senta perto da menina e faz um som pela boca de um celular tocando e finge que o celular é pra ela e pega a Coca e diz "é pra vc", ela da um sorriso lindo e aceita. Isso só foi uma dica, mas vc pode começar oferecendo uma bala ou um chiclete.. Olhe dentro dos olhos dela e tudo oque vc quer dizer pela boca diga pelo os olhos, mulher se liga muito nisso....
expressar os sentimentos é mais bonito,porque falar assim de cara eu acho que naõ tem graça .Boa sorte!!!!!!!
Diga q quer conhece-la melhor d uma maneira mais intima..