Primeira ejaculação.... mãe corujas..... URGENTE!?
Olá mães do Yh tudo bem?
tenho um filho de 12 anos e dei para ele uma playboy, para ver qual seria a reação dele... Minha vizinha fez o mesmo com o filho dela....
Um tempo depois, "achei" a revista embaixo do colchão dele toda coladinha! a minha vizinha falou que a revista do filho dela esta normal....
Isso é normal? o que eu devo fazer? devo incentivar, devo explicar? eu to meio sem saber o que fazer.... eu e minha vizinha ia explicar para nossos filhos....
meu gmail: [email protected]
Comments
Eu acho que esse tipo de coisa deve ser descoberta sozinho, você tem que mostrar que está disponível se ele quiser conversar, mas não puxar o assunto, ele pode se sentir constrangido e talz. Eu tenho um irmão dessa idade, e na minha família nós somos muito abertos, conversamos sobre tudo, mas nunca pressionamos. Se ele quiser conversar, tudo bem, mas não fique incentivando nem em cima. Isso é natural e faz parte do desenvolvimento dele.
É completamente normal meninos ejacularem aos 12 anos. Quanto a isto não se preocupe, ele está se tornando um adolescente e você deve se acostumar.
O fato dele ter ejaculado na revista foi bem nojento da parte dele, talvez por inexperiência, talvez por inocência de não saber o que era aquilo.
Porém a sua atitude de ter dado a revista para ele é que foi errada! Você deveria ter conversado com ele antes de tudo.
Agora cabe a você se sentar e conversar com ele sobre isso, mas antes dê uma pesquisada para explicar tudo direitinho (afinal, ninguém sabe tudo sobre tudo).
Explique que aquilo que saiu do pênis dele era esperma, que aquilo faz as meninas engravidarem, daí você já entra no assunto de sexo, explica como é, explica que não se deve ter pressa para fazer isto e que é normal pensar em sexo.
Enfim, faça sua parte de mãe e prepare seu filho para se tornar um adulto correto.
Qualquer coisa, pergunte aqui mesmo.
Como assim seu filho gozou na revista kkkk , bem seria normal pelo menos ele gosta de mulher , se orgulhe de ter um filho hetero, isso faz parte da vida do garoto so tenta puxar o assunto de leve. Sem deixar ele constrangido
kkkkkkkkkk precisa explicar nada não... acho q ele já descobriu como funciona e entendeu tudo direitinho!! kkkkkkkkkkk
Você não deveria ter dado a revista pra ele pra começar, devia ter esperado ele ter uma idade um pouco mais avançada, até por que, com 12 anos ele ainda é criança (e por falar nisso, as revistas são para maiores de 18), agora que o seu filho provavelmente já se masturbou e teve sua primeira ejaculação você vai ter de explicar pra ele como funciona o órgão masculino e o feminino, e sobre educação sexual. É normal? A masturbação sim, mas ele tem apenas 12 anos, talvez não seja bom pra ele começar tão cedo (mentalmente), não incentive ele a fazer sexo e explique a masturbação.
Não vai na onda da vizinha não mae,se ela pedir pro seu filho transar com ela vc vai deixar,cada um e cada um,olha os meninos na época de hj geralmente já se descobrem sozinho qto a masturbação o tempo se encarrega de fazer isso com naturalidade não precisa forçar ,geralmente os meninos começa,a descobrir com 12 a 14 anos a masturbação e já ejacula e ete pode engravidar,se vc tiver intimidade com ele sobre esse assunto oriente ele qdo for fazer a se prevenir pra que não aconteça coisas desagradaveis
meu DEus... deixe o menino se descobrir sozinho. vc deve aapenas oriantar ele nao incentivar ele a se masturbar.
A DIFERENÇA É QUE SEU FILHO É RELAXADO E O DA VIZINHA NÃO.
Bom acho que não deve explicar como funciona pois ele ja sabe alias todos nessa faixa etária sabe so deve explicar sobre DST tenho 14 anos e tbm comecei com 12 isso e uma fase da idade
é normal sim e bacana que fez isso,só para constar ho homem depois que começa a produzir sêmen precisa ejacular este sêmen no mínimo a cada 15 dias se não fiser isso o próprio organismo expulsa sósinho durante o sono, e acredite acordar melecado não é nada legal