Sexo no 2° encontro o que acham?
Gente fiquei com um garoto que trabalha na mesma empresa que eu, ficamos sexta feira passada, e neste fds nao nos vimos, mas conversamos pelo telefone e msn. Não nos encontramos na empresa porque ele trabalha de manha e eu a tarde, quando eu entro ele esta indo embora!!! Na conversa que tivemos comentei que este fds ia ficar sozinha em casa, pois minha mae vai ir viajar. Ele nada bobo, disse se eu quissesse ele ficaria comigo em casa, e eu adorei a ideia e disse que sim. Ele já esta empolgado, disse que vai trazer um filme pra gente assistir e tal. EU E ELE TEMOS 20 ANOS, claro que se ele vim aqui pra casa vai rolar sexo, mas vai ser é a 2° vez que ficamos, eu tenho a mente aberta, nao ligo pra este negocio de sexo acontecer com o tempo, mas nao sei o que passa na cabeça de um cara de 20 anos!!! Será que devo deixar acontecer naturalmente, esa ideia dele passar sabado e domingo comigo é uma boa? Não temos compomisso, apenas estamos ficando....
Comments
nao importa se é o primeiro ou segundo encontro o que importa é se vc quer,vc estando com vontade é a melhor coisa que existe sexo é sempre bom com tesao é melhor ainda.
Olha, vou te dar uma resposta bem sincera e pode ser o que você não quer ler.
Eu acho errado pelo fato de vocês terem tido poucas oportunidades de ficar. Tipo, se fosse algo que ocorresse naturalmente, sem hora marcada, em um outro lugar, tudo bem... seria algo que aconteceu e pronto.
Mas vocês já estão planejando um fds todo juntos, ele dormindo na sua casa, invadindo sua intimidade por completo e tudo o mais.
Acho que você deveria rever isso, eu acho muito cedo para esse tipo de intimidade, principalmente por ele ser do seu trabalho e vcs ficaram apenas uma vez.
Reveja a situação e se for o caso, diga a ele que sua mãe mudou de idéia e vai ficar em casa... algo do tipo.
Coisa de vädiä
Acho que seria legal você segurar a onda, ela vai ficar doido de raiva se não fizer nada, mas vai fingir compreender.
Mas ele vai valorizar mais ainda você. Seja gentil, legal, atenciosa e carinhosa e ele vai gostar de você, se você for pra cima vai falar mal com certeza espera acontece natualmente...
--- mano fui dormir na casa da mina e ela deu pra mim e tals... ---
Boa sorte !!
se vc ta afim se divestir com ele que mal tem , so tenha cuidado use camisinha !
Tudo depende de como você e ele pensam. Você quer alguma coisa séria com esse rapaz? Pense bem em suas atitudes. Tudo depende de qual é a sua intenção. à sim uma boa idéia ele passar o fim de semana com você, mas vá com calma. Se sentir que o sexo não vai acontecer não force, se não ele pode ter uma imagem ruim de você.
Boa sorte flor.
Menina, sexo bem feito, é bom todo tempo, mas cuidado a facilidade demais no inicio pode gerar duas coisas. Ou o cara fica apaixonado ou descobre que a fruta não é a que ele gosta e daà sairá em busca de outra. Receber em casa é uma coisa muito intima. Boa Sorte!
Trabalhando na mesma empresa ,isso não costuma dar muito certo.
minha amiga se isso esta te fazendo bem,esta curtindo isso
e esta ciente no que esta fazendo,nao tem problema algum
o que vale e vc se sentir feliz,nao enteressa que as pessoas acham
importa o que seu corpo e mente pedi,mas tome cuidado para
nao se envolver,e depois ficar sofrendo...nao entregue seu coracao
ha nao ser que vcs estiverem realmente envolvidos,ai a situacao
e outra,mas boa sorte.
cmigo foi assin eu so mulhe e vc tbn entao acredita em min dexa **** foi assin que perdi a virdindade puts falano nisso vo ali no meu namorado tchau bjs acredita em min