Não sei o q tah acontecendo comigo...???

gentee

Tenho 15 anos... e até hj nunk beijei e nem namorei ninguem. Beleza... eu tbm não faço questão disso.

Soh q eu tenho um prof (é a velha historia da aluna apaixonada pelo professor) q eh mto gato... e eu toda hora fico pensando coisas indecentes c/ele!!!!!!!

acho q ñ tô bem... ateh mesmo pq ele tem noiva... q eh a professora de portugues!!

Ñ eh pelo fato de querer alguma koisa c/ele, pq eu sei q isso eh impossivel. + eh q eu kero tirar esses pensamentos da minha cabeça! Tô até sonhando c/meu prof! Sonhando coisas... mto picantes! E olha q eu nunk fiz essas coisas...

o que eu faço?????

Comments

  • ta muito esperta pra não te beijado ninguem, pra mim tu é o professor!

  • Eu acho ke vc tem que ampliar seu circulo de relacionamentos...procurar fazer novas amizades...distrair sua cabeça...e quem sabe arranjar algum eskema...alguém que te interesse pra você conversar,falar de assuntos que lhe agrade..e até mesmo quem sabe sai ou uma linda historia de amor ou uma amizade incrivel...

    Talvez você esteja tendo dúvidas de algumas coisas e está se conhecendo melhor interiormente só que você não está querendo aceitar...

    Tente refletir e pensar em como ocupar sua cabeça e tirar esse seu professor da cabeça...okays...bjuX

  • Leia a Biblia; faça esportes; estude ingles; espanhol e chines; faça academia; ajude a quem precisa de voce; levante cedo e arrume sua casa e suas coisas, orgnize todas as suas coisas; estude informatica.

    Fazendo tudo isso e na idade que vc tá. Não terá tempo pra coisas que daqui a algum tempo voce verá que não tem muita importancia,

  • Marcinha,

    isso é comum qdo idealizamos o homem que gostaríamos que fosse nosso, no entanto, vc é imatura, pois deveria ser mais descolada, tirar esses grilos da cabeça.

    Vista-se mais moderna, seja mais otimista, use coisas bacanas e pronto, vai chover garoto legal.

    Mas se isso não é sua praia, uma dica: escreva num papel tudo o que sente e ao invés de imaginar o prof, imagine um artista, pronto, logo, logo vc tira ele da cabeça e continua estudando numa boa.

    Sucesso!

  • Isso é normal, tem hora que os hormônios da gente começam a falar mais alto. Mas se te incomoda, distraia-se com um livro, um filme ou saia mais com seus amigos.

    Mas prepare-se, hoje é com seu professor, amanhã é com o carinha da academia e por aí vai... é super normal

  • Calma!!!!

    Vc eh muito nova para pensar em coisas picantes....

    Viva a vida....

  • Primeiramente desencuque... É totalmente normal e natural você ter essas 'fantasias' com teu profe... Calma, dá um tempo que isso vai passar.

  • Vai prum convento ou arruma um namoradinho logo, ou enlouquecerá.

  • Eu já fui assim... mas passa.

Sign In or Register to comment.