ele tem 52 eu tenho 30 é casado mas tem um amor platonico por mim?
Já até dei um fora nele,mas ele nem ligou voltou a me procurar,não esquece nem o dia do meu aniversário,já fez inúmeros convites mas eu sempre recusei,mas na verdade só recusei pq ele tem outra pq eu queria aceitar.amor impossível?
Comments
Não aceita pois assim vc sempre será a outra, seja única.
Ainda bem que vc teve consciência porque vai que vc aceite e que a mulher dele descubra e vc de um fora nele depois esse homem tá ferrado aos 50 anos não constrói mais nada vai viver largado por aí é o que na verdade ele merecia. Boa Sorte
Te falo uma coisa... Se vc aceitar corre o risco de ele fazer com vc o que está fazendo com a mulher que escolheu para ser a mãe dos filhos dele ... Ai vai de vc,homens são todos iguais,salvam 2% ... Se ele tem vc como amante,pode ter outras,lembrar do aniversário de todas,e compra-las com o fingimento de um ''amor platonico''... pense nisso!
minha filha sai dessa.
Olá!
Pense bem. Se ele gostasse só de você, já teria largado a esposa. Se você aceita a situação, passa a ser a outra.
Na minha opinião, namorar alguém solteiro já é bem complicado, ainda mais sendo casado.
Ainda dá tempo de você pular fora. Procure por alguém disponível, sem complicações.
Tá cheio de pessoas legais e interessantes por aí!
Um abraço
Não aceita porque esse homens mais velhos procuram mulher mais nova só para se divertir , bancar o machão mas depois eles sempre voltam para as esposas...
Aceita eu tenho 40 ?
será impossivel apenas se vc quiser, pois nada é impossivel.
Tente falar com ele , se ele gosta de vc, nada o impede de terminar não é?!
eu tambem
Vc realmente gosta dele ??? Se gostar, vai a luta e se ele tb realmente gostar de vc, ele vai deixar a esposa para vcs viverem um lindo amor. Boa sorte !!! Ahh, se ele nao deixar a esposa não entra nessa não hein amiga. Nada de ser a outra , rsrsrs !!!