O fato de depilar as axilas não tem nada a ver com higiene! A depilação por si só não aumenta ou diminui a transpiração; de nada dianta se não rolar um banho de vez em quando... homem que é homem não depila axilas!
Gente, queria saber de onde surgiu a teoria que pêlo = falta de higiene. Nada que um bom banho diário e um antitranspirante não resolva.
Agora, tem gente que tem pêlos demais no sovaco, o que dificulta inclusive lavá-lo pois os pêlos se enroscam/dão nó/etc. Neste caso, nada como uma aparada com uma dessas máquinas de cortar cabelo ou com uma tesoura.
Agora, respondendo à sua pergunta, eu acho muito legal sovaco cabeludo, queria que o meu tivesse mais pêlos.
eu aparo sempre que posso isso se chama higiene , não quer dizer que somos homens e temos que ser porcos ..hihihihii e a mulherada se amarra em homem cheiroso e arrumado....fuiiiiiiiii
Comments
O fato de depilar as axilas não tem nada a ver com higiene! A depilação por si só não aumenta ou diminui a transpiração; de nada dianta se não rolar um banho de vez em quando... homem que é homem não depila axilas!
Gente, queria saber de onde surgiu a teoria que pêlo = falta de higiene. Nada que um bom banho diário e um antitranspirante não resolva.
Agora, tem gente que tem pêlos demais no sovaco, o que dificulta inclusive lavá-lo pois os pêlos se enroscam/dão nó/etc. Neste caso, nada como uma aparada com uma dessas máquinas de cortar cabelo ou com uma tesoura.
Agora, respondendo à sua pergunta, eu acho muito legal sovaco cabeludo, queria que o meu tivesse mais pêlos.
Homem tem que deixar todos os pelos crescerem à vontade...
Eu gosto do cheiro do sovaco do meu namorado.
Se ele depilar eu empalo ele.
Se o cara é higiênico, os pelos não afetam em nada.
Já cansei de ver fresquinho que tira a barba mas fede a suor.
E tenho dito.
karlos,
Nem constrangimento nem orgulho.
É a natureza.
Amigos, nem deixar crescer até o pé é anti-higiênico e nem raspar e higiniênico.
È preferência ou às vezes necessidáde [para os que raspam].
Eu aparo todo mês = também questão de preferência - minha.
a nenhum dos dois....
eh só uma coisa normal (pro homem)
desde que não seja aquela mata que saí pelo lado qdo vc tah de camiseta cavada ,não vejo por quê depilar
eu aparo sempre que posso isso se chama higiene , não quer dizer que somos homens e temos que ser porcos ..hihihihii e a mulherada se amarra em homem cheiroso e arrumado....fuiiiiiiiii
Sou mulher e sempre achei nojento homem ter coisas cabeludas, axilas, peito, costas, virilha.
Deus me livre, só mulheres que aceitam na boa o machismo é que gostam disso.
Imagina uma mulher cheia de cabelo saindo por todo lado, vcs gostariam?
Eu depilo o meu por motivos de higiene.