Não aguento ficar sem minha namorada, o que eu faço ?

agente briga msm eu estando certo eu corro atras dela por que ela sabe que se ela fizer algo eu nao auento e vou atras dela correndo, ela faz e axa que vai ficar td bem depois pois sabe que eu corro atras dela msm ela sendo a eerada. o que eu faço

Comments

• tudo que uma mulher diz sempre tem um fundo de razão ou de sentido =}

• se valorize mais...vc se humilha pra ela...ninguem gosta disso...ninguem valoriza isso...por isso ela faz oq ker com vc...conheça novas garotas,se cuide,se arrume, malhe...faça isso,sua auto estima vai melhorar e vc vai ver que nao precisa se humilhar por uma garota sendo que existem outras que podem te fazer muito feliz...ai vc vai ver quanto tempo perdeu com alguem q nao te merece...

boa sorte e força'

• Complicado cara, mas tenta ver se ela te ama mesmo por que pelo caso que vc me disse que tipo, ela ñ faz nem questão de correr atras de voce na briga, por que num namoro ambas as partes tem que ter valores iguais , na minha opinião, mas conversa com ela numa boa é o melhor que pode fazer, sem ignorância nem raiva, certo? ;)

• senta e conversa com ela uma relação assim de vai e volta só estraga vcs dois, tenha uma conversa franca com ela e se a conversa nao der certo se separe, meus pais ficaram nessa durante 15 anos e hj eles nao aguentam nem olhar na cara um do outro, isso destrói um ao outro :)

• Acorda pra vidaaa, ela faz graça pq sabe que vc vai ta la... para de se importar

• ehh o amorrrrrr q meche com a minha cabeçaa e me deixa assimmmmmmmmmmmmmmm

Sign In or Register to comment.