Gente não aguento mais minha vida?
Eu tenho problema de ansiedade eu e minha mae brigamos ela n está falando cmg de jeito nenhum to chorando mt com vontade d vomitar e ainda n comi só almoçei me unhei toda estou com vontade de morrer e minha avó colabora as coisas p minha mae brigar cmg odeio Minh vó pq ela se faz de vítima a santa em tudo não aguento mais isso. .. eu amo a minha mae MT coisa pois minha mae nunca foi uma mãe presente eu sempre quero a atenção.dela e quando minha avó ta perto só **** estresse
Me surpreendem pf
Comments
Olá, Boa Noite!
Se acalme!
Procure conversar com a sua mãe com calma sem desrespeita la, colocando em vista as coisas que você gostaria que mudasse, mostrando para ela o que tem te incomodado tanto. Se você continuar fazendo birra não vai adiantar de nada, não vai ter a atenção desejada dessa maneira, não fique sem comer, você vai estar prejudicando a si mesma. Ao invés de odiar a sua avó, ame-a!! mto mesmo! porque vó é um ser tão divino, que muitos não tem a oportunidade de conhecer. Então lembre se, converse com calma, não faça mais birras e tudo vai fluir bem.
Fica com Deus!