Hmm . . . . . . . .
Caro consulente,
Atendendo ao doce pedido da Karol, te digo:
Loucos há de todos os tipos para todos os gostos.
Do temerariamente inocente do Tarot (meu avatar) até o perigoso demente homicida em camisa de força.
Deles, um mais que outros me fascina.
Aquele que podendo ser são, louco decidiu ser, nunca acreditando que a vida quer proibir o:
http://br.youtube.com/watch?v=sZE4KGB6Wt4
O SONHO IMPOSSÍVEL
Sonhar o sonho impossível.
Lutar contra o inimigo invencível.
Suportar a tristeza insuportável
Avançar para onde os bravos não ousam ir.
Consertar o erro incorrigível
Amar pura e castamente à distância.
Tentar mesmo quando seus braços estão muito cansados,
Alcançar a estrela inalcançável.
Este é o meu destino. Seguir essa estrela.
Não importa a desesperança.
Não importa a distância.
Espontaneamente dando tudo de si,
Até nada mais restar, senão morrer,
Aquele que viveu pela honra e pela justiça.
E eu sei, que se me mantiver verdadeiro nesta busca gloriosa,
Meu coração estará calmo e em paz quando deitar para meu descanso final.
E o mundo ficará melhor por isso.
Pois um homem desprezado e cheio de cicatrizes
Se esforçou para, num último lance de coragem,
.
Tenho um amigo que poderia te dar uma ótima definição, espero que estrelando essa pergunta ele possa vir responder...
à M. Le Mat, o próprio nome já diz...rsrsrs
Sage, louco cultural???
Gostei! rsrsrsrsrs
Bjks!
Louco é aquele que rasga dinheiro, fora isso não sei o que mais poderia ser considerado de louco...rs
Beijo GRANDE!!!
PS: falando sério minha tia não gostava que chamassemos alguém de louco, pois ela já havia estado e um manicomio e disse que nos não fazemos idéia do que é uma pessoa louca.
Acho que é mais difÃcil definir o que é "normal".Loucura, a não ser que esteja se referindo a um problema biológico no cérebro que incapacita o individuo de formular um pensamento racional sequer, "loucura" pode se refirir a qualquer comportamento fora do padrão de sanidade vigente.Nesse aspecto, você pode classificar dois tipos de loucos: O "louco comportamental" e o "louco cultural", aquele que foge dos padrões culturais de seu ambiente..Creio que quase todo mundo está inserido num ou noutro grupo.Eu acho que estou no segundo.. .
é alguém que não se enquadra nos padrões comportamentais exigidos pela nossa sociedade conservadora.
louco é aquele que loucura todo o universo em que vive e que sempre anda em desordem imediata e gasta de algo que precisa recorrer em algum momento qualquer e sem prerrogativa ou intenção alguma.
................kkkkkkkkkkk
O que é um louco?
Depende... Depende de vários aspectos, talvez o fundamental, é saber em que sociedade e qual cultura estamos vivendo.
Aqui por exemplo seria loucura uma mulher andar sem camisa na rua, mas na Austrália, é normal.
A loucura, nada mais é do que um individuo desajustado socialmente. Muitos conceitos de loucura, já não existem mais, porque? Porque esse desajuste social, passou a ser tão comum, que o aspecto da loucura para determinadas atitudes "anormais" que o conceito teve de ser modificado.
Então, loucura, é aquilo que a sociedade impõe como tal...
Quer fazer um teste? Saà na rua, entra em uma avenida movimentada e começa a gritar.... As pessoas podem não dizer nada, mas certamente olharam pra você como um louco.
Beijos
Você já ouviu dizer um ditado mais ou menos assim: Louco todo mundo é um pouco...
Então vá observando as pessoas e tente descobrir qual é o grau de loucura de cada um...Mas antes...descubra o seu...
'- seii lá
praa miinhe éh uma pessoa qe tem problemas meentaais..ou naum...como eu diissee...seeii láa
bejos
{â¥}
Louco tem varios significados.
Eu sou um louco pela vida.
Eu sou louco admirador da natureza..
Enfim no meu caso quér dizer.. akela pessoa que não tem medo de fazer o que pensar o quer quér. vai e faz.
Todos nos temos um pouco de louco..
Comments
Caro consulente,
Atendendo ao doce pedido da Karol, te digo:
Loucos há de todos os tipos para todos os gostos.
Do temerariamente inocente do Tarot (meu avatar) até o perigoso demente homicida em camisa de força.
Deles, um mais que outros me fascina.
Aquele que podendo ser são, louco decidiu ser, nunca acreditando que a vida quer proibir o:
http://br.youtube.com/watch?v=sZE4KGB6Wt4
O SONHO IMPOSSÍVEL
Sonhar o sonho impossível.
Lutar contra o inimigo invencível.
Suportar a tristeza insuportável
Avançar para onde os bravos não ousam ir.
Consertar o erro incorrigível
Amar pura e castamente à distância.
Tentar mesmo quando seus braços estão muito cansados,
Este é o meu destino. Seguir essa estrela.
Não importa a desesperança.
Não importa a distância.
Espontaneamente dando tudo de si,
Até nada mais restar, senão morrer,
Aquele que viveu pela honra e pela justiça.
E eu sei, que se me mantiver verdadeiro nesta busca gloriosa,
Meu coração estará calmo e em paz quando deitar para meu descanso final.
E o mundo ficará melhor por isso.
Pois um homem desprezado e cheio de cicatrizes
Se esforçou para, num último lance de coragem,
.
Tenho um amigo que poderia te dar uma ótima definição, espero que estrelando essa pergunta ele possa vir responder...
à M. Le Mat, o próprio nome já diz...rsrsrs
Sage, louco cultural???
Gostei! rsrsrsrsrs
Bjks!
Louco é aquele que rasga dinheiro, fora isso não sei o que mais poderia ser considerado de louco...rs
Beijo GRANDE!!!
PS: falando sério minha tia não gostava que chamassemos alguém de louco, pois ela já havia estado e um manicomio e disse que nos não fazemos idéia do que é uma pessoa louca.
Acho que é mais difÃcil definir o que é "normal".Loucura, a não ser que esteja se referindo a um problema biológico no cérebro que incapacita o individuo de formular um pensamento racional sequer, "loucura" pode se refirir a qualquer comportamento fora do padrão de sanidade vigente.Nesse aspecto, você pode classificar dois tipos de loucos: O "louco comportamental" e o "louco cultural", aquele que foge dos padrões culturais de seu ambiente..Creio que quase todo mundo está inserido num ou noutro grupo.Eu acho que estou no segundo.. .
é alguém que não se enquadra nos padrões comportamentais exigidos pela nossa sociedade conservadora.
louco é aquele que loucura todo o universo em que vive e que sempre anda em desordem imediata e gasta de algo que precisa recorrer em algum momento qualquer e sem prerrogativa ou intenção alguma.
................kkkkkkkkkkk
O que é um louco?
Depende... Depende de vários aspectos, talvez o fundamental, é saber em que sociedade e qual cultura estamos vivendo.
Aqui por exemplo seria loucura uma mulher andar sem camisa na rua, mas na Austrália, é normal.
A loucura, nada mais é do que um individuo desajustado socialmente. Muitos conceitos de loucura, já não existem mais, porque? Porque esse desajuste social, passou a ser tão comum, que o aspecto da loucura para determinadas atitudes "anormais" que o conceito teve de ser modificado.
Então, loucura, é aquilo que a sociedade impõe como tal...
Quer fazer um teste? Saà na rua, entra em uma avenida movimentada e começa a gritar.... As pessoas podem não dizer nada, mas certamente olharam pra você como um louco.
Beijos
Você já ouviu dizer um ditado mais ou menos assim: Louco todo mundo é um pouco...
Então vá observando as pessoas e tente descobrir qual é o grau de loucura de cada um...Mas antes...descubra o seu...
'- seii lá
praa miinhe éh uma pessoa qe tem problemas meentaais..ou naum...como eu diissee...seeii láa
bejos
{â¥}
Louco tem varios significados.
Eu sou um louco pela vida.
Eu sou louco admirador da natureza..
Enfim no meu caso quér dizer.. akela pessoa que não tem medo de fazer o que pensar o quer quér. vai e faz.
Todos nos temos um pouco de louco..