Homens vcs namorariam comigo mesmo sem eu ser gostosona?

eu não tenho um corpão, nem sou gostosona, como a maioria dos homens gostam. eu sou i estilo da sthefany brito, tenho o corpo parecido com o dela. não sou gostosona não.por isso eu axo q os homens não kerem nada cmg.

poxa sou tão legal, sera se porque eu nao nasci gostosona, eu nunca vou encontrar alguém que me querira, que me ame, que queira viver do meu lado e me fazer feliz??

sera que eu nunca vou axar essa pessoa tão legal pra minha vida??

sai limbo por favor

sai limbo

sai limbo

Comments

• Olha só quando o cara diz que beleza não faz diferença,a maioria,esta mentindo. As vezes a garota não é bonita mas sbe se vestir,se arrumar,cheirosa,feminina,meiga,aí é que esta a diferença! não adianta ser gostosa,linda ,e ser vadia,a famosa vassourinha,todo mundo passa a mão. Mas se vc tem o biotipo da ex-pato,vc é bonita,a sua hora de encontar alguém vai chegar.

Boa sorte.

• eu namoraria alguém que fosse inteligente e me entendesse que fosse linda por dentro não importa se ia ser magra gorda baixa alta feia ou bonita

• Oi minha linda, desculpa eu sou mulher mais pode te garantir uma coisa, mesmo se você não for gostosa e tiver um estilo mais magrinha e elegante com certeza vai ter alguém especial pra você,sempre tem querida. Você deve ser bem novinha pra estar se preocupando com isso.

Mais pra frente você vai perceber que não e um corpinho gostoso que faz um cara bacana,amigo se apaixonar por uma mulher e sim o caráter dela... Mais isso só para os caras que valem a pena pq cara safado mesmo só quer saber de corpinho gostoso pra comer no final da festa.

• sim, manda o msn paixao

• Bom dia, meu nome é Leandro e estou morando em Caraguatatuba, eu não posso responder por todos os homens, as pessoas avalia muito a aparencia e esqueçem o principal que a naturalidade, a simpatia, o carater, o jeito simples e verdadeiro que as pessoas de bem tem. Por isso não se preocupe vc vai encontrar um homem a sua altura, uma pessoa que te ame pela sua pessoa e não pelo seu fisico, boa sorte e tudo de bom,

• 1 - Na real os homens gostam mais das mulheres inteligentes e estudas.

2 - Diz a velha filosofia que você não deve só querer receber mas também dar.

3 - Leia alguns livros do JOSEPH MURPHY que a sua vida ira melhorar muito.

4 - Podes comprar estes livros em livrarias que vendem livros usados, ai vc vai gastar bem pouco dinheiro.

5 - Ficar somente no pc não vai desenvolver vc como pessoa.

• sim o importante é ser uma boa pessoa e vc namoraria comigo mesmoo nao sendo gostosao?

• um dia tds encontrarao a pessoa ''certa'', mas tdo tem a hora certa pra acontecer! é so ter calma ;)

• se você quer ser um objeto pra alguém, realmente vai ficar só. Mas se vc quer ser amada, gata isso tem nada a ver. Na verdade acho legal pq ninguém vai se aproximar de vc com segundas intenções. Eu num consigo arrumar namorado pq não confio mt em homens por saber que em sua maioria estão comigo por conta de meu corpo

Sign In or Register to comment.