Oque eu faço nessa situação me ajudem por favor?
estou ficando com ela um tempinho ae
na quinta feira Liguei falei '' tá onde'' ai ela falou'' to aqui toma alguma coisa '' eu falei pó queria esta ai você queria que eu estivesse ai '' ai ela falou ''é Seria bom Né'' ai falei pra gente marca pra sair eu é ela sabe oque ela disse pramim?''AHHH QUEM SABE'' desse Jeito
toda vez que eu ligo pra ela sempre fala ''Ahhh Wesley me liga daqui a Pouco por que estou ocupada '' ou toda vez no meio da conversa''Ou me liga daqui a pouco'' é desliga Onten eu falei ''posso ligar daqui a pouco mesmo não vou atrapalha nada ai'' ela disse '' ahh Liga se você quiser '' é desligou oque eu faço agora paro de lgiar pra ela
é se eu para serar que ela vai sentir a falta de eu não ter ligado pra ela estou ate hoje sem ligar pra ela e udevo ligar quando
me ajudem
Comments
não ligueeeeeeee
Ha cara pelo amor de Deus mano, tá na cara o que ela esta querendo dizer ... VEEY ELA NÃO TI QUER para de ficar tratando com prioridade quem te trata como opção , dexa ela ficar no canto dela si ela gostasse de vs ela ti daria atenção , agora si vc quiser ficar sento maltratado por essa menina fica ligando , fala serio mano , ela ão ti quer , desculpa a sinceridade.
hum hum hum
queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Se vc ficar no pe dela so vai tomar toco. Para cara, parte pra outra