conheci um cara on line e ele fez isso...porque acham que ele fez isso?me ajudem....?

depois de conversarmos por meses no gmail, trocamos fotos e ficamos amigos, conversávamos todo dia sobre tudo e sempre havia conversas picantes, eu começei a gostar dele e queria conhecê-lo mas ele dizia que era louco para me ter em seus braços e blá,blá,blá... mas nunca levava adiante então nunca nos vimos. só que aí um dia ele me mandou um e-mail por engano com um link de fotos dele e eu descobri que ele não era o mesmo das fotos que ele tinha me mandado, ele me mandou fotos de um cara feio, sem graça, comum e ele era na verdade um gato, um gato mesmo, eu não entendi nada e perguntei porque ele fez isso. ele disse que mandou porque nao sabia como eu era então se eu fosse feia demais e ele não quizesse nada, eu não ficaria interessada. mas disse que depois que me conheceu não disse a verdade sobre sua aparencia pra saber se eu continuaria de amizade com ele mesmo ele sendo feio e conforme o tempo foi passando ele ficou com medo de contar a verdade e eu me afastar dele. o que acham?

Comments

• Huumm.. essa história tá muito mal contada.. como o amigo aí de cima sugeriu, tire isso a limpo na web cam.

Abraços!

=)

• Ele é um I D I O T A.

• Ele é um cara super inseguro e provavelmente está cansado de ser julgado apenas pela aparência. Se vc for a fim dele, vá em frente afinal, ele te contou o porquê de ter feito isso. O que eu n entendi foi: ele gostou de vc ou não?

siga seu coração.

• Acho que ele é um ba.ba.ca!

Mas se mesmo assim você gostou dele, vá em frente... Nada te impede de ser feliz ao lado de um ba.ba.ca.

• Ih..desencana,tá cheio de gente assim por aí..com medo de se expor..de falar a verdade...não critico,porém também não acho justo com quem não faz joguinhos...mas tá valendo a amizade se ele for bom da papo e etc..net tem dessas coisas...não dá pra levar tudo á ferro e fogo!!Falou.?........abração pra vc!!!

• É uma furada esses encontros, é perigoso.Mas esse cara é um babaca.Deixa pra lá! Sai fora!

• É difícil uma situação dessa. Eu não costumo colocar fotos, justamente pra não me envolver.

Os seres humanos hoje em dia, se apega muito ao material e esquece que cada ser que entra na internet, são seres humanos, independentes da pessoa ser gorda, magra, alta, baixa, loira, negra, etc...

No mundo virtual, tem muitas pessoas materialistas, pois isso que eu não me envolvo com mais ninguém daqui.

O máximo que eu busco na internet, assim como no meu cotidiano, são amigos. Nada mais que isso.

Beijão pra você Flor!

• Sai dessa..

Ele deve ter gostado de vc tb... mas não vira, uma vez me apaixonei por um cara de net tb, mas ele só queria sexo e depois que conseguiu saiu fora..BJ

• Cai fora! e cuidado para não enviar fotos hummm digamos picantes para ele não sair distribuindo em grupos que gostam desse tipo de fotos. Se ele já mentindo sobre a propria aparencia imagine o que vem depois.,...

• Ele é um mentiroso, e não quer nada a sério com vc. cai fora desta fria garota.

o que será que ele mais mente sobre ele?

Quem sabe?

Sign In or Register to comment.