O que será que esta acontecendo com o meu amante?
Tudo começou quando eu tinha 18 anos e me apaixonei por um homem casado e 20 anos mais velho do que eu. Nos separamos 6 meses depois, pois ele havia recebido um promoção e mudou de estado. Sofri muito e entendi que ele amava a esposa e sai por completo da vida dele. O tempo passou, casei e moro no Exterior, tive um filho e quando eu fiz 33 anos me reencontrei com meu ex e novamente todo o sentimento veio a tona. Desde então nos encontramos sempre que eu vou ao Brasil, trocamos e-mails e telefonamos sempre que possível. Me sinto mal por trair o meu marido e por ele trair a esposa. Esta situação já perdura por 8 anos. Não quero me separar, pois tenho um filho e um bom marido apesar de sexualmente ele não ter mais ereção. Quando ao meu amante ele não pensa tb em separar da esposa, mas disse que uma vez quase se separou por minha causa, pois o sentimento estava muito forte. Durante os 8 últimos anos ele nunca havia me presenteado e eu nunca pedi nada. Agora ele começou a ser mais carinhoso comigo, me deu 2 presentes em uma semana e gostaria de ter contato com meu filho. Ele falou que gostaria de conhecer a minha familia e que ele simplesmente fingiria ser um amigo somente para poder estar perto de mim.
Falou sobre ciúmes, mas nunca disse "eu te amo". Sempre fomos bem realistas com a nossa situação e eu nunca tive esperança de ficarmos juntos, É ele quem acha que um dia ainda estaremos debaixo do mesmo teto. Agora a minha pergunta é a seguinte: Por que ele esta tão mudado comigo? Por que tanta atenção? Eu nao consegui arrancar uma resposta dele, mas estou sem entender porque ele mudou totalmente o tratamento para comigo.
Comments
Luciana, sua situação não é confortável.
O homem e você vivem uma situação clandestina, sem compromisso, sem futuro, sem lógica.
Sua consciência e a dele sempre estarão trazendo desconforto, insegurança e temor.
Por que alguém quereria sentir tudo isto voluntariamente?
Seu marido pode estar passando por um problema temporário.
Com a evolução da ciência, os grandes centros médicos têm solução para quase todos os problemas, principalmente, de ordem sexual.
Mesmo que não tenha solução, existem mil maneiras diferentes de se fazer amor e sentir prazer.
Não existe justificativa para a traição.
Nada no mundo vale a pena se precisar ter a consciência pesada.
Talvez você esteja com alguma desordem emocional. Sente que a atenção dele eleva sua autoestima ou te dá a segurança de autoafirmação.
O fato é que sua vida hoje não te dá orgulho.
Imagine quando sua família souber, os amigos, o filho...
Amiga, corte todo laço com este homem.
Procure viver uma vida de dignidade, com compromisso com sua família.
Procure honrar seu esposo e seu filho.
Tire este homem de sua cabeça.
Nem pense em aproximá-lo de sua família.
Ele vai entrar em um terreno diabólico.
Invadir sua privacidade para ficar perto da amante.
Misericórdia!
É muita maldade para uma cabeça...
Presentes não compram consciência.
Homem de meia idade precisam provar para seu ego que ainda conseguem conquistar uma mulher mais nova.
Ele está se autoafirmando.
Vai te prender para te ter como um troféu.
Seja inteligente!
Ainda que ele tenha feito parte de seu passado, ele não serve mais para fazer parte de seu futuro.
Planeje ficar livre desta doença emocional em sua vida...
mulheres destruido familias!!!!!!!!!!sera que sua famila tem sentimentos ou sao maquinas e somente vc tem?
sua pu.ta toma vergonha na sua cara. Tem um bom marido e ainda põe chifre? vc merecia uma surra todo dia do seu marido. vagabunda.
Por ser um relacionamento de 8 anos é uma tendencia natural ao apego. O que acontece com ele é que ele está mais apaixonado por você do que antes e isso pode não ser legal pois pode acabar com o casamento dele e o seu. Pelo que entendi, além do carinho de longa data há também a satisfação sexual (já que seu marido não tem mais ereção). Relacionamento com alguém compromissado é arriscado porisso, pelo vÃnculo que pode se formar ao longo do tempo. Com certeza ele não vai te falar que está mais apaixonado, nem deve provoca-lo sobre isso. Continue levando sua vida e deixe claro pra ele que não vai morar com ele. Não aproxime ele da sua famÃlia e principalmente do seu filho pois o que ele quer é um vÃnculo com eles. Se deixar isso acontecer, a chance do seu marido descobrir é muito maior e com certeza não é o que você quer. Dou a entender que ele não está nem aà se o seu casamento acabar afinal ele quer ficar com você. Numa boa, não seria o caso de parar? Pense nisso.
Talvez ele seja um homem que quer você somente para ele..... mas realmente não entendo essas coisas de traição. Se você é casada (como eu sou), é porque eu quero estar junto da minha esposa e filho, trair é para os fracos!
Prefiro não opnar nesse assunto.
à demais pra minha cabeça.
Quem sabe ele percebeu que realmente ama você, e caiu na real de que já perdeu 8 anos longe de você... por ele te dar mais atenção, te presentear e querer conhecer seu filho...
sabe eu fico a me perguntar: por quê não reprimimos um sentimento, mesmo sabendo que ele é perverso e pode machucar muito outras pessoas, ou futuramente até nós mesmos?
Vagaba