AJUDA, NÃO ACHO PARTE DE BAIXO DO BIQUINI QUE FIQUE BOA!!! HELP?

Sou magrinha mas tenho o bumbum bem redondinho e é grande!

Devido à isso, eu não consigo encontrar uma calcinha que se encaixe perfeitamente na parte traseira!

Fio dental ficaria bom, minhas calcinhas são todas fio, mas não tenho coragem de usar fio dental na praia, e outra que meu namorado não ia gostar! hehehe

mas gostaria de saber o que fica bom pra mim... esses biquinis "normais" tipo dessa foto (a segunda menina)

https://www.google.com.br/search?q=calcinha+biquin...

ficam HORRÍVEIS na parte de tras, pq ou "entra" e vira fio se eu puxo, ou então não cobre direito as "polpas" da bunda como ta na foto hauhauhaua e fica só uma parte pra dentro tudo embolado!

o que fica "bom" pra mim e não é fio dental são as calcinhas de nona! mas eu tenho apenas 19 anos, não quero ir com calçolona de véia!

e aí pessoal? qual o tipo de biquini ideal pra mim (parte de baixo)?

Comments

• Eu fico muito indignado quando vejo alguém dizer que biquíni fio é indecente. São sempre os moralistas de plantão.

Minha esposa já é mãe e tem 34 anos e usa fio-dental.

Termina com seu namorado! Ele vai querer mandar em você no futuro!

• Você ja viu parte de baixo que tipo um 'shorts', eu acho que bem legal.Ele não cobre muito !

Procura no google-> biquini de mini shorts ;) Tem varios modelos, eu gosto rs

• Escolha um biquíni tipo médio na região de trás, cores cítricas estão não moda, fluorecentes com estampas... VC ta esquentando a cabeca atoa...

O biquíni que não em bola muito eh o fio dental mas eh indecente na minha opinião...

• Invista na parte de baixo de fio dental um pouco mais larga, pode procurar, e vc pode optar por um parte de baixo com laterais mais largas! Sempre funciona tanto na parte de baixo como em cima. bjss

• Para voce "fio dental", se entrar...isso acontece..vai ficar ainda mais sexy...FIO DENTAL...FIO DENTAL...FIO DENTAL seu namorado vai adorar vendo todos de olho em voce ele vai ficar orgulhosos: todos olham quem come sou eu..

• Acho que esse tipo de pergunta vc deveria fazer pra sua mae, uma irma, uma prima ou ate pro seu namorado e nao ficar perguntando pra Deus e o mundo aqui no Yahoo.

• Essas meninas que gostam de dar uma de santinhas...

Já usa calcinha fio dental, já anda com tudo enfiado e não quer usar biquíni assim.

Usa um biquíni fio dental mesmo!! Ora bolas!

• Gata vc quer é nos deixar exitado né.

Pô! Ta de brincadeira.

Porque tu não poe uma foto tua?

[email protected]

• Tirando a gravida o resto ta ótimo.

• nenhum vai sem nadaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.