E se por um acaso....?
...Você descobrisse que aquela pessoa que vc tá afim, é a mesma pessoa que espalhou pro bairro todo que vc fede e que deu a bunda pra todo mundo??? O que faria???
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
...Você descobrisse que aquela pessoa que vc tá afim, é a mesma pessoa que espalhou pro bairro todo que vc fede e que deu a bunda pra todo mundo??? O que faria???
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
SL SL SL
Comments
Sorry. Os 10 já são meus.
Bem vc tem de saber os dois lados da historia dps conversaria com ela para saber pq fez isso ate pq mao me rebaixo ao nivel dessas pessoas ignorantes
Ia sentir um aperto no coração e dizer : Aff! Komo fui gostar de um baitola desses :P
Tomaria um banho
Faria de tudo pra ele se apaixonar por min fazia ele sofrer e corre atrás de min . E espalhavá no bairro que ele não deu conta do recado
eu desencanaria ia falar com a pessoa e ..........
MANDARIA ELA IR SE ***** POIS MEU NOME NÃO Ã OSSO PRA FICAR NA BOCA DE CACHORRO
Seduziria a pessoa, e depois de pegar ele, sairia falando que ele é ruim de cama e que tem uma minhoquinha :v UAHEUAHEUAHEUH
Eu nunca mais olharia pra cara desta pessoa nao me rebaixaria ao nivel dela para confrontala e provar estas imundicias que espalhou, passaria a despresar faze de conta que nao existe e rir da cara dela!blz
eu ficaria triste