Configuração do pc é boa para games?

Bom galera quero comprar um pc para jogos pesados como GTA IV etc.Queria saber se com essa configuração eu consigo rodar os jogos atuais sem o amigo inseparavel o LAG.Rodar jogos em menor Fps.

Processador:Intel core2quad Q9550 2.83Ghz 1333Mhz 12MBL cache box

Placa de video>XFX9800 GTX+ 512 MB 256 Bits

Placa mãe>Asus P5kpl-SE (S/R) fsb 1333 SK-775

Memoria ram>2 pentes de 2GB 667

HD SATA 2 II 500GB 7200rpm

e a fonte vocês podem me ajudar qual uma boa fonte?

Obrigado.

Update:

Se eu colocar uma fonte de 850W da seventeam e meu pc nao for usar todos estes 850 W tem algum problema?

Comments

  • minha configuração é quase igual a sua só minha placa mãe que é a P5K-SE e tenho 4Gb DDR2 800Mhz, o resto é idêntico.

    Rodo Crisys no High a 40FPS AA2x

    CoD 4 no talo a 60 FPS direto

    GTA IV a 40 FPS liso

    muito Show e esse processador é um monstro, quem compra AMD que se morda de inveja e arrependimento.

    Agora minha fonte é uma SevenTeam ST500P-CG.

    Confira se sua fonte tem no mínimo 500Watts reais para não ver seu investimento ir para o lixo.

    Fonte é tão importante quanto o processador (ou mais).

  • se ainda ñ comprou sugiro uma ram de 800 a placa de video é boa mais tem melhores.ñ economize na fonte sugiro uma seventeam ST-850ZAF - V Force series q é a q eu uso.conheço pessoas q gatou 2900 e comprou uma fonte de 200 pratas ligou nem chegou a ver o poder de seu pc só fumaça saindo do gabinete.

  • Boa configuração mas trocaria o video por uma GTS 250 que já vem com CUDA e Phyxs, custa em torno de R$ 500,00.

    Fonte, compre Cooler Master = Silencio e fornecimento de energia exato.

  • ta muito boa,com certeza vc ñ terá esse problema de lags,já a fonte pra tu ,uma boa seria de uns 600 w real.

    flws

  • Vai rodar espetacularmente =D, e quanto a fonte eu nao entendo muito disso mas recomendo no minimo uma que seja de 600W real.

  • ae cara este pc é ótimo para jogos, ele rodara qualquer jogo que você quiser ,desde que tenha uma boa internet também, agora a fonte eu recomendo uma atx zalman 460w .

    Abraços!

  • tá ótimo, no meu pc tem menos (bem menos) que isso e roda numa boa

  • Olha pra min esta bom o PC em geral, mais para fikar melhor axo q vc deve ter um placa de video melhor...

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.