Eu me envolvi e não sabia que ele era casado, o que faço?

O cara estava quase me conquistando quando outra pessoa me contou que ele era casado e ele continuou me paquerando mesmo sabendo que eu descobri seu segredinho e agora tá me perguntando por que eu estou diferente com ele. Só que eu tava muito afim, não consigo esquecê-lo, vejo ele td dia...o que faço?

Comments

• Esse tipo de homem não tem solução tem que trair p/ ter certeza que e macho mas não passa de um disseminador de doenças , e tristezas so lamento que ele ainda esteja casado mas não demora ele leva o pe da esposa que descobrira o mal caráter que ela casou vc foi vitima inocente mas agora sabe quem e o sujeito então por mais que te doa sai fora com certeza no futuro aparecera um que te mereça que te respeite e sabe como e o fim desses caras galinha ficar velho , ***** e doente , e sozinho

boa sorte

• Pegue o celular dele e ligue para ela!!!!

• O que eh melhor pra vc? O que vai te trazer menos problemas e mais satisfacao? Pense nisso.

• Vc quem sabe o que fazer

• Se tu só ta afim de da pra ele, vai firme! Mas se quer casar, ter filhos, cachorro, papagaio...esquece!! Ele só quer te comer, com certeza.

• Arranja outra pessoa pra liberar a perseguida, tu tem que ser lesada pra achar que o cara terminaria com a mulher pra ficar contigo, o cara não é nenhum santo não.

• eskece elle

• Querida, Caia fora o quanto antes!

Se ele fez essa sacanagem com a esposa dele, vai fazer a mesma coisa com vc !

acorda!

• dê pra ele.

Sign In or Register to comment.