Como vcs agem qdo alguém o exclui do MSN ?

Eu e meu gatinho brigamos e ele me excluiu do MSN, voltamos a nos falar e pedi para ele me incluir de novo, só que antes dele fazer isso quem excluiu fui eu e agora ele me excluiu de novo. O que eu faço ??? Será que ele quis se vingar?? Ele disse qued etesta MSN mas não é estranho alguém odiar um meio de comunicação???

Comments

  • Menina Mulher! Ou talvez bayby é o que está parecendo esta relação! Desculpe a minha sinceridade estamos vivendo no século 21 onde decisões são tomadas em segundos, estratégias são elaboradas milimétricamente, e você perdendo tempo com um ‘gatinho’ bebê que te excluiu do MSN, francamente manda ele pastar, pedir para ele incluir novamente já é ser submissa demais, e tem outra coisa você sabia quando te excluem do MSN só é realmente excluída quando você exclui também, se não ela fica em uma lista oculta! Não consegui entender se o seu relacionamento é virtual ou face to face, se virtual é normal incluir ou excluir quando não se tem mais interesse, é para isto que existe a tecla delete, agora se for cara a cara, e a verdade está á fora o negócio e chegar junto abrir o joga e falar, e ai muleque o que está pegando! É homem ou rato, vocês mulheres seres invejáveis, maravilhosas e inteligentes tem que ter mais atitude sim! Menina mulher vou te dizer, tem certas coisas que eu acho tão engraçadas, quando se é olhada do seu crisol de tempo limitado de vida e morte, você já imaginou quanto tempo é perdido com briguinhas com namorados, amigos ou colegas de trabalho? Perdemos tanto tempo com coisas tão tolas que de tanto conviver com elas, nos acostumamos a achar que essas coisas fazem parte da vida e, que na verdade o que faz parte da vida, não são as briguinhas de amor e amizade, mas sim o tanto de amor e amizade você consegue obter no período de sua vida. Para que você não caia na mesmice para não ficar eternamente com perguntas sem respostas como:

    Qual é a maior solidão acompanhada?

    Eu não sei quem fui nem onde vou!

    Vou no nada, acompanhado no nada!

    No vazio da alma que me atormenta!

    Um pequeno nada, nada de importante,

    dois pequenos nadas, insignificante.

    três, quatro, cinco e digo:

    Que Loucura pouco interessante!

    Fazer o que é a vida! Desculpa se peguei pesado e falei coisas que não interessavam, mais de coração! espero ter contribuído. Bjs tudo de bom sucesso e cabeça no lugar. Lembre-se ás pessoas buscam dominar, mesmo que para isso elas sejam dominadas! Será que a falta de experiência entre vocês não está ocasionando isto? Bjs.

  • manda ele a ,,,m.......

  • HACKEA O MSN DELE EU SEI

  • Vou responder sua pergunta de capa: Como vcs agem qdo alguém o exclui do MSN?

    .

    Com maturidade. Se me excluiu é porque não me considera digno de sua amizade.

    Você pode continuar ofertando sua amizade, mas não pode exigir e o oposto faça o mesmo.

    .

  • Pior do que ser excluída é nunca ser convidada, e ou até mesmo desligarem o telefone na sua cara!!!......Mell.........Eu já estou na minha a muito tempo, as miguxas mandam e eu estou no meu canto....óóóóó´.............que sejam felizes......

  • já aconteceu isso comigo eu tbém exclui a pessoa.

  • Amiga, não dê importancia ao MSN ;D

    O que importa é o "Pessoalmente" *.*

    BjO

  • Penso logo: Não vai me fazer falta.

  • Aí fica difícil opinar.

    É melhor não adicionar mais!!! Nenhum dos dois.

Sign In or Register to comment.