Desespero total!!!Sou ciumenta!!!?

Bom...primeiramente agradecer a todos que responderam minha pergunta anterior,pois foi minha primeira aki!!!!Sou novata!Como já disse,namoro ha dois anos e amo meu namorado!é obvio que olho para outros homens,mais nunca na minha vida vou trair meu amor....eu tenho um defeito muito grande.....sou CIUMENTA até demaissss,as vezes eu percebo que passo um pouco da conta!O meu problema no momento agora...é que ele vai começar a faculdade em outra cidade,e vou passar a ver ele somente de sabado e domingo,ta sendo muito dificil pra mim,pois não consigo controlar meu ciumes de ter que aturar ele em outra cidade!Estou completamente desesperada!Não sei o q fazer para segurar meu nervosismo!E ele já esta se cansando disso!Me avisou que se continuar desse jeito não vai durar nada o nosso amor!!!!Alguem ja passou por essa situação?Me deem dicas,por favor!!!Bjuss^^

Comments

  • ja passei e passo, tbm sou super ciumenta, sei bem como vc se sente,

    olha nem sei o que dizer, pois tbm nao consigo me controlar, mas tente se distrair, qdo ele não tiver, vai visitar alguma amiga, fique no msn, sei la, eu tento me distrair um pouco as vezes vou dormir mais cedo para não pensar besteira, vou fazer caminhada, sei la,

    sei q não é facil mas se agente não se controlar corremos o risco de perde-los

  • Amiga, vc o ama?