o que vcs fazem para passar o tempo??????
deem dicas, coisas como ler, jogar, fazer trabalhos manuais....
qualquer coisa
e de preferencia enviem respostas sérias
vlww
voce ve telvisão,assiste um dvd,passeia,vaia praia,le um bom livro,ouvi musica,vai pro computador
Saio ou assisto um bom filme, quando não fico na NET.
Cara aprende a tocar um instrumento. Tua vida vai mudar.
depende,se estou no trabalho e não tenho serviço fico no yahoo respostas... no jogos online...no terra músicas...
se estou em casa assisto um filme... vou caminhar pelo bairro ou brincar com meus cachorros, jogar brinquedos pra eles buscar...
se for o dia todo livre e se você ainda estudar coloque a materia em dia, navegue um pouco na internet e assista um pouco televisão e durma...descanse...e ah...exercÃcios fÃsicos....
Quando eu não faço nada eu durmo ou fico ouvindo música até dormir
Comments
voce ve telvisão,assiste um dvd,passeia,vaia praia,le um bom livro,ouvi musica,vai pro computador
Saio ou assisto um bom filme, quando não fico na NET.
Cara aprende a tocar um instrumento. Tua vida vai mudar.
depende,se estou no trabalho e não tenho serviço fico no yahoo respostas... no jogos online...no terra músicas...
se estou em casa assisto um filme... vou caminhar pelo bairro ou brincar com meus cachorros, jogar brinquedos pra eles buscar...
se for o dia todo livre e se você ainda estudar coloque a materia em dia, navegue um pouco na internet e assista um pouco televisão e durma...descanse...e ah...exercÃcios fÃsicos....
Quando eu não faço nada eu durmo ou fico ouvindo música até dormir