Gente, será que eu estou grávida?
Genteeee.. to sentindo enjoo toda manha.. minha barriga tá inchada.. meus seios estão doloridos e minha regra está atrasada há 4 meses.. será que estou grávida??
Não, pedubó.. vc tá com pedra nos rins!!!
Gente, será que mais gente se irrita como eu ao ver uma pergunta desse tipo? Pq a menina não vai no médico e faz exames pra saber se tá ou não??? Ou então compra um exame na farmácia!!
Dai-me paciência....
Update:GENTE, EU NÃO TO GRÁVIDA!! Será que ngm entendeu o espírito da pergunta?? rsrsrsrs....
Comments
Estou com você e não abro!
Além dessa pergunta idiota surgir todos os dias, você pode ver também aqui que o povo já esta em automático que nem perde o tempo para ler tudo, eles já respondem "Sim, você está!" ou "não sei"rssss
Depois eu me pergunto como pode haver no dia de hoje meninas que engravidam por "acidente", mas depois de ver as perguntas que vejo aqui tenho a certeza que televisão e internet só são usados para poluir a mente e não acrescentar sabedoria.
Nossa quando li a sua pergunta ja pensei outra vez ai my God ufa ainda bem que não é mais uma dessaa perguntas que irritam qualquer um com certeza
Eu sou nova aqui.. mas pelo que já li nesse lugar, tem cada pergunta sem noção...
Achei muito engraçada a sua pergunta!
Olá Flor !! Quando vi a pergunta, antes mesmo de chegar aos detalhes adicionais pensei comigo; está não é a flor que eu adicionei, a que faz parte da minha lista de amigos tem um QI. bem elevado, então quando acabei a leitura veio o alivio, esta é mesmo a Flor que eu conheço.
Flor, até nem gosto de comentar muito não em respeito aos limites de cada um,(Em outras palavras: a burrice de cada um.) mas já deparei com perguntas das gravÃdas do YR que até se fosse por brincadeira seriam sem graça, teve uma que se mastur... com gel e estava com medo de ter ficado gravÃda, pode ? Então fiz até uma projeção desta gravÃdez, iria nascer um belo potinho ou uma linda bisnaguinha de gel com um componente a mais, a burrice dela.
Flor, é melhor procurarmos ignorar e não nos stressarmos.
Um forte abç. Tdb.
Gil 10.
é ,querida,pelo jeito ninguém gosta de responder essa pergunta por aqui.beijos.
será que todo mundo teve interpretação de texto na 4ª serie ? rsrsrsrs
kkkk.boa gostei...fuiiiiiiii
sim... é gravidez... e sim.... qualquer pessoa sã vai se irritar com mais uma pergunta dessa tipo...
OBS. P\ a autoria da pergunta, nos estamos tão cansados que só lemos o titulo, a resposta já automatica: voce está gravida.
LAMENTO MAS EU NÃO SEI.
BOA TARDE.
Pode não ser gravidez, pode ser efeito colateral da buxada de bode que você comeu no domindo na casa da comadre Onorinda. Então pode ser gases.