que jogo eu baixo ps1 ?

que jogo eu baixo para meu emulador de ps1 (psxfordroid)

ja estou enjoado dos q eu tenho?

Comments

  • resident evil 3

    yu gi oh

    police chase

    driver 2

    syphon filter

  • Tome cuidado porque nem tudo que parece pode não ser ,muitas vezes baixei jogo do ps2 mas não era porque os manés renomeiam errado é de outro console .Quando baixar vá no google e digite o nome do jogo e o nome do console se esiste ai vai pro nero se já tiver em formato de imagem do nero é só clicar em cima que já vai direto pra pagina de gravar ai é só configurar unidade E: e gravar caso não tiver em formato de imagem do nero ai vai no nero e selecione gravar imagem depois em add selecione a imagem iso e transforme em formato de imagem do nero depois clique e grave caso esteja em formato de arquivo clique com o direito do mouse e selecione o win rar ou zip o descompctador que voce tiver (sempre abrir aonde estiver o nome do jogo ali no descompctador poque já cria uma pasta )depois do jogo aberto vá no nero clique selecione criar CD de dados clique em ADD entre na pasta que tem o jogo selecione tudo clique adicionar e grave se tudo isso não funcionar jogue tudo fora e baixe outro porque estará falhado.

  • baixa crash bandicoot o jogo e bem legal e um bom passatempo

  • Para android ?? no Android eu Baixei

    Haverst Moon back to nature gosto pakas =]

Sign In or Register to comment.